Poemas com Rimas de minha Rua
Numa noite densa e fria fui abandonado pela minha amada,cabisbaixo e sofrendo pelo amor perdido,andando pelas ruas desertas,sentia o calafrio da ausência do amor,foi então que me sentei em um banco na pracinha e logo sente a presença da paixão que me iluminaria,olhei para cima e meus olhos se encheram de alegria,ela era brilhante,puro calor e vibração,sim era uma estrela que me guiaria até os portões da percepção do amor,nada era carnal,era tudo espiritual,fui para casa de cabeça erguida e muito bem acompanhado,me deitei na cama e abri a janela e logo senti os arrepios que ela me fazia,dormir olhando para o céu estrelado,mas de todas as estrelas brilhantes ela era a única que sintonizava com a minha alma,nunca estarei perdido na estrada da vida,pois no infinito você é minha estrela guia.
Sou grato pelo hoje, o agora que é sempre o melhor dia da minha vida, pois é o único dia que vivo intensamente, pois nunca obterei reviver o ontem, e o amanhã talvez nunca chegue, nisso, meu Criador me dá meu estimado presente, todos os dias...
Eu não falo do que está além de minha percepção. Mas, de acordo com sua percepção, é você julga me escutar!
Nem "poeira de estrela" eu sou! Antes julgo ser o que julgo que a minha percepção de diz ser "poeira de estrela"!
A minha filosofia só pode ser a desconstrução da dúvida, pois a desconstrução da certeza não existe!
Na minha pobre filosofia, o conhecimento confunde-se com o objeto conhecido, o interior com o exterior, o passado com o presente e o "estar falando realmente alguma coisa reveladora" com o "estar tão somente repetindo narrativas da minha percepção"!
Eu conto coisas as quais me conta a minha percepção, pois que nem a romancear a realidade eu aprendi!
Disse à minha sombra que queria ficar com o sol. Minha sombra sussurrou de volta as instruções para criar uma memória. Observei a luz do dia subir até doer meus olhos, então os fechei e me ensinei a lembrar.
Quanto mais me aborrecem, mais exerço a minha confiança em Deus. Dos outros já não espero muito e o que vier de bom desfruto enquanto há tempo. Estou ciente que perfeito mesmo, só Deus!
Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros
sereno é o meu caminho pensamentos e coração minha alma é fogo e fulgor onde nasce o amor e a fúria e a ansiedade que me devora mas tudo vai de encontro ao meu coração onde tudo se renova e se converte em luz
Minha teoria era que, se eu me comportasse como uma pessoa confiante e alegre, acabaria acreditando e me tornando isso. Sempre tive traços de força em algum lugar dentro de mim, não era falsa, era apenas uma forma de reunir minha coragem e não deixar nenhuma dúvida rastejante atrapalhar minhas aventuras. Esse método funcionou na época, e funciona agora.
Dia 17 de Maio você me deu o melhor Bom Dia da minha vida, abro um enorme sorriso sempre que lembro.
Na minha visão humana,hoje não consigo visualizar se o amanhã haverá a liberdade de antes. Sinto uma dor e a sensação de que vai demorar cicatrizar as dores das muitas feridas,na vida de amigos e irmãos.
Minha sede é de você, minha fome é do nosso contato, que está no passado, o agora fica triste, o futuro não existe.
Sinto que eu sempre estive procurando alguma coisa. Ao mesmo tempo, sempre faltou algo na minha vida. E obter alguma coisa desesperadamente só garante um momento de prazer.
Aqui na Terra só é uma passagem, Deus é tudo para mim, Cristo é minha vida, Deus é meu tudo ❤️ Bom dia 🌟.