Poemas com Rimas de minha Rua
Não sei ,mas tudo estava aqui …
Desisti de te amar , mas é difícil porque minha alma ainda suplica sua presença , porque seu gosto ainda esta na minha boca
Aprendi na vida de casado que se eu quero mais de minha esposa, eu tenho que ajudar mais nos afazeres de casa.
Eu sabia que a minha hora ia chegar algum dia, mas nunca imaginei que morreria num caixão tão luxuoso.
Minha mente é um cômodo que nunca foi trancado ou fechado, te recebe e ama escutar, é infinitamente grande e sempre terá espaço para mais um. Meu coração, por outro lado, é uma caixa fechada, trancada, com correntes, enterrada a 7 palmos da minha carne e que só pulsa.
Você me faz voar leve sem medo entre seus dedos no silêncio da minha solidão. Mas não tenha pena desse simples mortal que sucumbe diante da sua face e se desintegra em desejo e inspiração. E mesmo que isso me faça voar através do silêncio inesgotável de suas maravilhas que norteiam meu coração, mesmo que por acaso perca o sentido da palavra ou mesmo a respiração diante de seu rosto, seus lábios delicados podem ser minha salvação.
Minha vida transcorreu tal qual um filme, de roteiro bem estruturado e destinado a fazer sucesso, mas que, em razão da medíocre interpretação do personagem principal, teve como único e esperado resultado, um retumbante fracasso. Agora não adianta chorar.
Minha alma caminha tão distante de estrelas em estrelas vagamente a cada milissegundo sob o fluxo de um pêndulo atômico em um espaço repletos de vidas.
Minha alma navega em meu corpo no Gnóstico, conscientemente e incondicionado pelas frequências transcendentais em que minha alma Psiconáutica busca novas formas de pensar diferentemente.
Estou cansado de ouvi. "Você não era assim"... Óbvio que não. Tive o pior ano da minha vida, partiram meu coração, me afastei de "amizades", resolvi 1000 problemas e apareceram mais 2000 em seguida, se eu não tivesse mudado, me fechado, eu não estaria aqui. Então é óbvio que eu iria mudar.
Que alguma coisa aqui da minha vida, em algum momento melhore alguma coisa em sua vida e te faça mudar de rota...
Minha cabeça está lotada de pensementos, não consigo fazer mas nada direito, só espero que tudo isso passe queria voltar a vive...
Provavelmente a minha paciência seja razoável
Porém a minha ansiedade não é o que pensam... Realmente é um tanto improvável;
Estou semeando o bem em minha jornada, pois sei que breve minha caminhada chegará ao fim, finalmente estarei pronto para minha colheita.
Tenho asas expostas de humanidade, aranha discursiva que modela o fio onde viver é minha própria nostalgia. Há ventos assumidos que passam da tranquilidade ao furacão anunciado no fato e na pronúncia do que simplesmente é, o dia na sua dimensão de estar.
Minha interação contigo acalmava meus pensamentos, colocava ordem no caos que é minha mente, cada sorriso que tu arrancava de mim era como um rodo limpando o chão de um salão bagunçado, e no final aqueles intervalos de silêncio era na verdade eu te convidando pra dançar no espaço que acabara de organizar.
Nunca dormimos, medo de ser sonho, medo de acordar. O seu braço enlaçado à minha cintura, não soltou nunca. Os amantes são assim, eles bebem até a última gota a seiva doce e embriagante da paixão. Se entregam a ela como viciados numa droga forte até a exaustão.
