Poemas com Rimas de minha Rua
Sempre que eu perceber que a reciprocidade não está sendo servida na minha mesa, eu me levanto e saio. E vou continuar fazendo isso incansáveis vezes, até me servirem o banquete que eu acredito ser digna.
Ela sempre tem um sorriso de manhã até de noite, a criança perfeita que um dia esteve na minha vida,uma boneca feita de vidro.Todos os seus amigos acham que ela está ótima,mas eu posso ver por trás disso que ela está prestes a quebrar.
Eu passei minha vida toda lutando, com inveja, faminta, assustada. Eu quero encontrar algo decente, algo bom. Você pode ser melhor que eu.
A noite veio mais rápida. Não vi o sol se pôr, está tudo tão escuro, pouco vejo a minha frente. Não tenho muita noção do que se passa. Á minha volta, apenas sei que mergulho sem destino, num mundo que não existe. Em minha mente ressurgem momentos de alegria , não sei se realmente estou relembrando ou se são criações do meu subconsciente. Sei apenas que tudo se passa em minha mente como se há segundos houvessem acontecido.A noite e assim visita os corações solitários e deixa uma impressão que não sai facilmente, um vazio que remete ao passado,Às vezes no escuro do quarto converso com Tigo como quem conversa com o nada. Boa noite
"Não importo que me julguem , pois isso torna minha vida uma arte .Cada ser tem uma opinião ,e as opiniões só são ilusões da quilo que é real."
Diz que sente minha falta e que esta como saudades mais nunca recebi mensagens do tipo: "Oiii tudo bem?", "Estava com saudades", "quanto tempo", "senti falta de você", "conta as novidades", etc. Nem me marca em Memes, nem posta status para mim, nem fotos comigo.
Ao meu amor...
Darei os meus beijos, os meus abraços, a minha poesia,a minha fidelidade e tudo o que esse amor inventar.
Eu aprendi que Deus tem que ser o centro da minha vida e o primeiro em tudo em mim, pois eu poderia ter tudo, mas sem Deus, esse tudo não passa de menos que nada, porque Deus é tudo; Ele é o perdão, o amor, a paz, a gratidão, o propósito, a felicidade, a esperança e a vida que eu necessito pra viver!
Aprendi muito com quem amei. Valorizei ainda mais a razão após dedicar toda a minha intensidade onde não deveria. O meu silêncio virou uma oração constante quando compreendi o preço das palavras. Amadurecer não é um processo fácil, mas a gente vai navegando.
Eu creio em Deus; é escolha minha, eu não sou nada sem Ele, eu praticante nem existo, quem sou eu para não crer?!
Deus é a minha motivação, quem sustenta a minha vida é O Senhor; Ele é quem criou comidas naturais para o meu sustento, Deus é demais!
Apesar De Toda A Minha Chatice, Eu Sempre Irei te Ajudar A Buscar O Seu Melhor Independentemente Do Que Esteja Acontecendo Com Você.
“Desculpa Moça, Não Falar Com Você De Vez Em Quando. É Que Eu Espero Você Sentir Minha Falta, Assim Como Eu Sinto A Sua”
Que jamais eu perca a minha capacidade de sorrir,pois é o que tenho de mais precioso em mim.
Ivânia D Farias
Que eu sempre mantenha a chama da minha fé sempre acesa,para que possa também poder iluminar caminhos alheios ao meu.
Na ambição encontrei apenas sofrimento, está aqui toda minha esperança de conseguir o equilíbrio como uma compensação de tudo.
