Poemas com Rimas de minha Rua
Cheguei a um ponto em que já chorava pela dor da minha garganta egoísta achando que conseguia segurar as minhas lágrimas, eu estou detonada por dentro, por fora, pelo ângulo que vc achar melhor, eu queria muito me livrar da minha realidade, mas tudo que eu faço pra sair dela, sempre algo me puxa para trás, as vezes eu só queria voltar pra casa, não a física e sim a sentimental, me pego nesse exato momento apertando os meus olhos o mais forte possível tentando segurar o meu orgulho, ou lágrimas como preferirem, falam que a adolescência é a pior fase, mas como levar isso a sério se eu ainda nem encontrei a parte boa, olhar pro teto do meu quarto já cortou meu coração, mas hoje em dia, me acalma.
No mundo de hoje em dia onde as palavras não valem nada, eu ainda procuro preserva a minha como se fosse uma flecha atirada; uma reta só, sem curva e sem volta
Você está na minha janela a me observar...Convido-o a entrar, tomar um café bem quente, e depois...bem, depois só interessa a nós dois.
Que durante a caminhada Deus esteja sempre ao meu lado. Que eu não perca a minha fé, e jamais abra mão dos meus princípios.
Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.
Hoje eu deito em minha cama, na esperança que alguma coisa mude, mas nada mudou, você ainda não esta segurando a minha mão.
A minha felicidade está nas mais diversas expressões faciais possíveis, as vezes prefiro caretas do que sorriso pois só pessoas mortas têm semblantes fixos.
Tua beleza me grita, teus olhos falam com os meus, tua boca conversa com a minha numa linguagem só delas. És tão linda, mas tão linda que até me inspira.
Ah dor, amas morar em mim, não é mesmo? Mas digo-te que procure outro lar, pois a minha casa não é mais tua também.
Me apaixonar foi a pior atitude da minha vida, eu apenas magoei, pois apenas queria saber,se ela me amava também...
Foi minha primeira paixão, de todas que já senti algo,foi ela quem apaixonei de verdade, e hoje eu a perdi.
"Na minha dialética,mesmo diante das divergências,não reconheço derrotas;Sou lúcido,atrevido e meio louco!mesmo em meio à obstáculos me atrevo a persistir..."traçando novas estratégias e rotas pra abençoada vida.
quando te encontro parece q a gravidade aumenta fico sem chao minha voz embarga esse é so o fato de sua presença em minha vida quando penso em vc parece q tudo some em minha mente meu coraçao chora minha alma arde esse é so o fato de pensar em ter tem em meus braços mas tudo isso acaba quando percebo q nao posso tela parece uma faca de ponta torta q rasga o coração e dilacera a alma sinto isso por você C.S
Sua forma de ser tão autossuficiente, de se bastar tanto, me deixa tão livre, que minha liberdade sempre volta para a sua.
... Minha dificuldade em ser permanente sempre volta pra você, devido aos os dias que vão me atravessando e minha fome de mundo.(...)
A minha casa, onde estou temporariamente morando, tem um teto todo azul,e nela moram também algumas pessoas da minha verdadeira família, porém próximas a mim, moram algumas outras pessoas, que embora carreguem consigo o meu sangue, nada tem a ver comigo...
odair flores
