Poemas com Rimas de minha Rua
Chame minha atenção na medida em que eu perceba, na medida em que eu aguente e na qual for fácil pra você, mas permita que eu te perceba da maneira que tu és, quero algo exageradamente seu. O que as outras pessoas possam no mínimo tentar imitar, pois o que gosto é da autenticidade que existe no único de cada um.
Tornei-me cauteloso quando brinco e rio. Fujo dos que procuram analisar a minha felicidade; ela não carece de julgamentos.
A minha geração é instável e rápida demais para eu acompanha-la. Ando na velocidade que consigo sempre atento ao retrovisor.
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Posso até me pintar com maquiagem que veste minha aura,mas a mesma nunca irá camuflar a origem de um belo sorriso.
Em pensamento rápido que passam por minha cabeça, ficaram só nas lembranças...Assim também são as pessoas que passam por minha vida.
Minha Mãe entrava no elevador e dava Bom dia a todos.
Eu achava isso estranho, hoje em dia faço o mesmo e me sinto muito bem, pois talvez um ato de educação possa completar o dia de cada um.
Se alguém chegar e me perguntar qual o sentimento que mais faz parte da minha vida, responderei sem hesitar: saudade!
Ricardo' de Sá primo lindo q adoro de montão.
Ele ser muito essencial na minha vidinha! Te dolo muito
Cuidar da vida alheia é feio e inconveniente, pois a minha vida já é farta e tão cheia cuidar de mim é bem mais que o suficiente.
Que o pássaro que sobrevoava a área no momento seja símbolo de minha dor, meu sofrimento minha tristeza e que a chuva que começou a cair sejam minhas lágrimas que no meu rosto não queriam escorrer, definitivamente estou arrasado.
