Poemas com Rimas de minha Rua
E quando eu o conheci , tinha mais cinco ou sei lá dez, afim de mim , ou afim da minha boca apenas, recebi propostas e convites, de altos , baixos, ricos ,universitários, fortes e populares , tanta gente chata, mas eu estava um caco , um caos, e não queria ninguém, ninguém que me prendesse, ou que me apegasse, queria viver, sem laços , por que as vezes laços cortam e eu já havia sido cortada, mas aí ele apareceu, e os cortes cicatrizavam a cada palavra dita, quando percebi não havia mais cicatrizes , e ele , foi a minha única exceção
Na minha cidade tem muitas igrejas, mas só uma tem um sino que badala ao meio dia, e as seis e trinta da tarde,
Poderia ser ao contrário, uma só igreja e vários sinos.
....então mudei! Mudei meus sonhos e expectativas,mudei minha visão e minha vida... Estou em transição,não me importa se me aceitam ou serei excluída,a mudança as vezes inclui despedidas!
Deixe-me sonhar!
São meus sonhos que me acalma, que traz leveza para os meus dias e paz para minha alma...!
o passado vive na minha memória, o presente me convida a viver, o futuro está no segredo dos deuses ...
No fundo, minha vontade foi dizer: “Por favor, fique! Deixa toda essa babaquice de lado e volta. Sem egoísmo dessa vez, dos dois lados.” Mas aí não. Só fiquei parado vendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida ir embora. Sem explicação. E eu percebi que era tarde demais para voltar atrás. Que nada do que eu fizesse iria adiantar.
O que antigamente odiava é o que hoje mais me entristece; Minha brusca incapacidade em compreender a ignorância filosófica como um todo, e o que me alegra é ter entendido que foi o ódio, quem apresentou-me a tristeza.... Talvez seja esse, o principio fundamental de sucinta compreensão.
Sufoco não respirar perto de quem pensa dentro da caixinha
Minha mente nunca morou no mesmo lugar que eu.
Multidão falando de consideração ,citando amizade , coloquei tudo, toda minha vida, e tudo ao meu redor num coador, parceiro não passou foi quase nada.
Que as minhas mãos sejam um vaso onde apenas nasçam flores. E que as flores sejam a minha mais pesada bagagem de mão. Que eu não precise nada além de suas cores e perfumes para encarar a vida... Amém!
Posso te pedir um favor?
Não venha me perguntar se eu estou bem ou como anda a minha vida. Você não se importa. Guarde sua falsidade e use_a com outra pessoa, porque comigo já não cola mais
Eu passei boa parte da minha vida esperando que as pessoas mudassem, até que percebi que as mudanças tinham que partir de mim... E me tornei uma nova pessoa, e as pessoas também acabaram se tornando novas para mim. Talvez elas não tenham mudado, mas quando eu as enxerguei com meus novos olhos, eu as vi tão diferentes.
Hoje percebo que demorei para conhecer pessoas que estavam tanto tempo ao meu redor, simplesmente por não enxergá-las como elas eram e sim como eu queria que elas fossem. Me sinto mais leve, pois consigo carregar comigo, as pessoas mais verdadeiras e acima de tudo estou mais sincera comigo mesma.
Momentos ideais inexistem. A vida nunca foi proporcional. Então eu me liberto de minha ansiedade e espero que os dias me venham com a liberdade de quem agora nasceu e vê o mundo como borrões. Esses não podem fazer nem o bem, nem o mal.
“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.
Eu acho, na minha opinião que é minha mesmo, que, as coisas se resolveriam mais facilmente assim: se nós soubéssemos quem gostasse da gente, realmente, iríamos ao ponto certo. Aí, como já nos amávamos mutuamente, ninguém sofreria. Seria assim mesmo ou estou equivocado?!
Quem mostra a língua esta dizendo: olha aqui a minha terrível arma que uso contra meus adversários..
Algumas pessoas se admiram com a minha determinação. Eu por outro lado me admiro com o excesso de reclamação e a falta de moção.
