Poemas com Rimas de minha Rua
Por isso que hoje em dia é minha felicidade em primeiro lugar, pois irão te pedir chances, mas quando você pedir ninguém te dará.
Nada escuto a não ser as batidas do meu coração, o ritmo da minha respiração e o cansaço da vida. Tem fungo por toda parte.
Minha maior mentira foi tentar enganar meu coração, dizendo que eu não me importava com suas atitudes e nem por onde você andava.
Saí da minha cabeça, saí já da minha vida, saí dos meus pensamentos, das minha vontades, das minhas saudades. Seu demônio.
Minha maior angústia foi tê-lo visto caminhar em busca de uma nova vida, cheia de oportunidades. Não fazer mais parte disso me doía. Deus, você não imagina como doeu te perder. Ainda dói, dói muito.
Minha vida, sem querer, transformou-se em uma vida de desculpas. Infelizmente acho que virei um adulto.
Momento na vida, esse momento de ansiedade total que consegue roubar toda a minha criatividade. Esse momento onde a ansiedade me possui me leva ao abismo profundo da incerteza e das dúvidas. [...] Quais são as causas dessa confusão mental? Meu mental confuso me torna vunerável os sentimentos confusos e distorcidos e me deixa sem defesa contra os pensamentos abstratos.
Mas aprendi que a vida é feita de momentos, que ainda assim podem ser interrompidos sem minha permissão.
Geralmente nesse horário eu vou pra minha cama e mesmo sem querer fico pensando em você, e me sinto mal por não poder dormir ao seu lado, depois eu começo a chorar e sem perceber caio no sono. Minhas noites terminam assim quase todos os dias.
Eu preciso de você, da sua mão segurando a minha, de você dizendo que vai cuidar de mim e que não vai deixar que ninguém me machuque, das suas brincadeiras bobas, das suas maluquices, dos seus conselhos e de seus carinhos, eu preciso de você me abraçando e dizendo que nunca vai me abandonar.
Talvez eu só precise que as pessoas deixem eu viver minha vida e fazer as coisas sem ser questionada.
Escrevo para as pessoas que amo, coisas que sinto e pensamentos que tomam minha mente. Desculpe se eu não crio textos que sejam altamente filosóficos ou coisas poéticas, apenas estou sendo eu mesma.
Todas as coisas que odeio giram em torno de mim. Sou correta com a honestidade e fiel a minha essência, mas aceito me perder de vez naquela loucura de sábado à noite.
