Poemas com Rimas de minha Rua
Todos os dias, penso qual seria minha razão de viver, logo você aparece em meus pensamentos, e faz com que meu coração pulse mais forte.
Eu não consigo ficar nem 1 minuto sem ti ver,mesmo que suas palavras esteja em minha mente,jamais isso vai me contentar...
Porque o que eu quero mesmo é ter voce so pra mim...
Quando encosto minha cabeça no travesseiro,costumo a pensar em voce,voce é uma imagem constante em minha cabeça,em minha vida,so quero que voce seja sempre essa pessoa...
A primeira a pensar quando acordo(ate mesmo durmindo),e a ultima a parar de pensar quando vou deitar no final do meu dia..
Gosto de cantar, gosto de tocar minha guitarra, estou com a música 25 horas por dia. Tudo que eu faço a música esta presente. Eu me casei com ela desde o primeiro momento em que ela apareceu na minha vida. Acho que se um dia eu não poder mais cantar e tocar este será o dia em que eu ficarei louca, sera um pessimo dia para mim.
Muitos falam que meu sofrimento é minha culpa, mais se é me auto parabeniso porque sem ele não seria hoje quem sou!
Lembro da minha primeira foto 3x4, da minha piscina de plástico, da minha boneca descabelada, de quando descobri que papai noel não existia, de quando eu chorava por motivos fúteis, dos meus tombos inacreditáveis, da minha época do rock, das minhas amigas de infâncias, que jamais serão esquecidas, dos meus pensamentos que pensava eu nunca mudar, dos meus sonhos que prevalencem até hoje e das pessoas que tanto queria estar aqui agora.
Toda vez que deito minha cabeça no travesseiro, reflito tudo que ocorreu no meu dia, e penso em tudo que fiz, e no que não fiz… Vou observando os detalhes e reprisando várias e várias vezes seguidas em meu pensamento. Juro, tem dias que pareço dormir nas nuvens, só de relembrar de certos acontecimentos que me tiram literalmente os pés do chão. Mas confesso, que tem certos dias que só de encostar a cabeça no travesseiro escorre uma lágrima dos meus olhos, parece automático até, mas isso ocorre quando algo me mágoa ou quando penso em algo que me faz sentir mal. Na maioria das vezes, eu deito e imagino algo que ainda não existe, vou tentando imaginar meu futuro, ou como seria minha vida com ou sem certas coisas e pessoas… O que realmente me incentiva é um dia após o outro, acredito que posso ser quem eu quiser e ter o que bem entender…
Ela é curta, mas vivo cada dia como se realmente fosse o último dia da minha vida. Ela é curta, mas alegre.
e ela vale muito, pode ter certeza, que vale mesmo!
Quero concentrar toda a minha saudade em você; tudo o que eu sinto e não tem denominação, toda a minha confiança e atenção. Te dar tudo o que eu tenho agora, que é a vontade de experimentar algo novo, que é querer pertencer a alguém de forma íntegra, pelo menos com um pouco de sentimento; sendo feliz, e só.
Divido com você, tudo o que sinto, tudo o que tenho.
Não faça nada para me impressionar,eu não me abalo e não reparo em nada que fazem pra chamar minha atenção
Pode ser curto o espaço em minha cama disponível, mas ela não é grande coisa mesmo. Para me fazer carinho e tolerar meus sonhos, a Loucura já me é suficiente. Já me basta.
Se viver é um sacrifício prefiro me sacrificar em teus braços e fazer da minha vida um eterno silêncio.
Confesso que várias vezes fui dormir com o seu olhar em minha cabeça e tem dias que odeio andar pela casa ou me deparar com situações que na época me fazia te contar. Há dias que me lembro de cada canto que sentei, aflita, esperando que você aparecesse.
Durante dias essa história ainda ficará na minha cabeça. Durante meses me perguntarei o que acontece na sua vida e se está feliz. E o tempo passará rápido, e você se tornará, finalmente, apenas uma lembrança amarelada dentro da minha memória e dentro dos meus textos.
