Poemas com Rimas de minha Rua
Tem dois momentos em minha vida que sempre tento viver: o presente, quando tudo está bem e o futuro, quando o presente está mal.
Escondo a minha essência no deserto da minha vivência, tal sofrida a alma da minha solidão, que consome intensamente o coração, que me adorna de tristeza.
Ouço a voz da minha alma plantada no silêncio moribundo da noite, sem pressa, me deixo embalar nas fantasias contadas pelos meus sentimentos, que me coroam como o rei do meu coração.
"Meu coração me obrigas a te amar e minha lógica a te odiar, então não sou eu que te amas e nem tão pouco te odeia. Mas tudo sinto, porque somos só brinquedos nas mãos do destino."
Apenas penso, observo e evito qualquer julgamento ou conflito ao expor minha insignificante opinião, que só não é mais insignificante que minha própria existência.
MANDRAKE
🥀 Eu sou jovem, porém durante em toda minha vida nunca tive medo de absolutamente nada e pela primeira vez eu senti medo de perder uma única pessoa, esse foi meu único medo, e adivinha só ? Poisé. Eu perdi, perdi depois de passar dias elaborando um plano 10 vezes melhor que Lá casa de papel pra rouba-la pra min, cheguei a um momento que confiei nos contos de fadas, abri a janela e passei a madrugada esperando uma estrela cadente passar e desejar a pessoa ao meu lado. Um único medo. Um único amor, ou pelo menos eu acreditasse que fosse antes de falhar miserávelmente depois de tanto lutar 🥀
Nos dias quentes minha alma é fria, nos dias frio meu coração deseja o calor, assim vivo esses dias cinzentos.
Minha bagagem agora são as dúvidas. A cada livro volto ao ponto de partida e ao coração agitado de todos os primeiros tempos.
São 4 da manhã, que vento gostoso que vem da minha janela, ele passa pela cortina e encontra meu braço e metade do meu rosto, é gelado e refrescante, tem o cheiro da noite, é perfeito.
Sou grato por sentir sentimentos. Fazer com que minha mente abra caminhos que antes não conseguia enxergar. Viver sensações e sentir tudo o que a vida tem a oferecer, mesmo os momentos tristes.
Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.
Minha família veio do México. Você veio de mim. É como uma corrente. Como uma árvore. Com as raízes lá, mas crescendo aqui. Nos dois países. Eles se juntam em você.
É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, ofenderam sua dignidade em público. Ela passou mal por isso. Pois é...Mas, hoje é dia de perdoar, não é?
Nunca fui de me apegar tanto as coisas como me apeguei a essa minha mania de achar que amanha o dia será feliz.
