Poemas com Rimas de minha Rua
Um dia você chegou de mansinho e ali se aquietou, fez de sua morada a minha existência. Vida que se seguiu e que a mim transformou, me deu formas rechonchudas de alegrias e um prazer enorme de seguir adiante. Minha vida, venha, quero te ninar, te acariciar e te dar este amor infinitamente grande guardado no fundo da minha alma para você, que é a minha "VIDA".
Minha humilde opinião, se assim pode ser chamada, é o que inequivocamente expressa-se a respeito a Santa Igreja de Cristo.
As vezes tenho impressão que o amor da minha vida somente existiu na minha cabeça, que fantasiei tudo e me iludi sozinha despejando em escalas gigantescas tudo de bom que eu vi em você.
Tem gente q se incomoda pq noiz faz revolução
Quer queira ou não vou cumprir minha missao entra em choque não Playboy cuzao!
Nem tudo depende de mim, mas todos os dias ergo os braços para a vida e vou pintando a tela da minha história.
No momento que suas palavras ecoaram pela minha cabeça o mundo se alinhou por um momento com minha alma e tudo se calou.
Se defini os meus valores, os pilares são da minha responsabilidade e a sua edificação apenas a mim cabe.
Não culpo a sociedade e o mundo. Não me culpo a mim e a ninguém. Faço da alegria a minha motivação e apenas estabeleço limites. Quero tudo o que me faz sentir bem. Quero tudo o que não magoe ninguém. O meu intento é muito maior, amar a Deus, amar a mim, amar as pessoas que me querem bem e orar pelas pessoas que em si se perdem em ferir.
Não consigo imaginar a minha vida sem você. Mesmo sabendo que você se foi, e que seguiu a sua vida, eu não consigo parar de pensar em você. Será que um dia eu hei de encontrar uma pessoa que preencha esse vazio que você deixou em mim? E se eu encontrar, por favor, que seja igual a ti, porque de decepções eu já estou farto.
Se percebessem, ao menos, como é profunda a minha ligação a Deus e a tudo o que Ele me doa todos os dias, a vida, a natureza e o sentimento uníssono com o Universo, talvez, por um segundo, sentissem em si mesmos a beleza do mundo e a do bem que me faz viver feliz.
Vivendo a vida sempre de cabeça erguida, o que eu não quero pros outros eu não quero pra minha vida.
Minha maior tristeza é saber que as igrejas do século XXI estão usando a bíblia para brigarem entre si.
Nunca conheci pessoalmente alguém que fosse tão humana, quanto minha mãe!... Nem seus 'defeitos e pecados', apontados durante toda sua vida, foram motivos para manchar sua hombridade, pois a grandeza de sua alma boa, superava qualquer acusação de pessoas sem melhores condutas...
Minha vida é um livro aberto pra quem quiser ler, eu disse (LIVRO) e não seu caderno de anotações onde escreve oque quer !
