Poemas com Rimas de minha Rua
Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.
MINHA FRASE 0542
Temperatura, pura e simplesmente, é termo que foi sepultado por alguns. O lance agora é falar "sensação térmica", sentiu?
Ainda que minha inteligência me indique que o “SI” postulado no presente me engrandece; Si eu estudar eu aprendo, si eu me manter confiante eu consigo, si eu falar com Deus ele me escuta, si eu cuidar do amor eu me elevo... Volta e meia e sem perceber me pego usando o “SI” no meu pretérito; Si eu tivesse estudado eu teria aprendido, si eu tivesse sido confiante teria conseguido, si eu tivesse falado com Deus ele teria me escutado, se eu tivesse cuidado do amor teria me elevado... Nem é preciso ser um gênio para perceber que o responsável pela minha infelicidade não é minha indagação pelo si mas, o tempo em que o estou conjugando
Obrigada meu Deus por tudo, pelas boas pessoas que o senhor colocou em minha vida, por ter aberto os meus olhos, por ter me dado tantas coisas, pelas chances que me foram dadas, pelos obstáculos que me fizeste vencer, por me dar forças para prosseguir, por se fazer presente em minha vida através daqueles que amo, por atender minhas orações, por me amar e colocar tantos anjos na minha vida. Obrigada. E que continue sendo sempre assim, amém!
Eu aqui morrendo de amor enquanto voce torce pela minha felicidade com outra, pois so me quer como amigo!
Minha consciência é realmente tão consciente, que ás vezes preciso afogá-la com álcool e sufocá-la com fumaça.
"Minha sobrevivência se encontra em um simples móvel, o que me deixa intrigado em como algo nos causa uma dependência tão grande diante de um mundo cheio de desgraça." SALES,bruno
A minha voz pode não ser melodiosa, as minhas mãos podem não ser habilidosas, eu até posso estar ao pé de ti e não saber falar, mas se olhares directamente para os meus olhos, verás o cantar perfeito do meu coração, e isso chama-se amor.
Mesmo com a chuva cantando a calma sobre o telhado e o frio acolhendo minha superfície, a minha alma se derrete pelo calor da ansiedade. Os olhos abrem e fecham, tudo um sonho, tudo real. O asfalto me acompanha na minha plena insegurança de todos os dias com a estrada do amanha paralela ao meu caminho agora é o fim.
Eu tentei tirá-lo da minha memória. Tentei enterrá-lo de vez. Mas as lágrimas dos meus olhos me mostraram que eu não poderia deixar de amar quem um dia eu muito amei.
Tu não precisa ficar se não quiser. Entra na minha vida, muda o que tu quiser mudar e vai embora. Juro guardar na memória só as melhores lembranças da tua visita. E se eu não lembrar, volta pra me fazer ver. Ver que um dia abri as portas das minha vida, pra você.
Dorme aqui comigo e usa minha camisa como pijama. Se sentir frio, usa o meu moletom; sei que vai ficar grande mas tudo bem, eu gosto. Bagunça o meu cabelo, a minha cama e a minha vida. Joga video-game comigo pra eu te deixar ganhar. Abre aquele sorriso no rosto, aquele que brilha mais que as estrelas no céu; aquele que me deixa louco. Olha pra lua e diz que pensa em mim. Sente aquele ciumes bobo exagerado e diz que eu sou só seu. Me bate e diz que eu sou idiota. Me abraça e diz que me ama.
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
Olhei no celular, no facebook, no twitter, na sua página, no seu mural, na minha página, no meu mural... Pra você saber: Até no msn eu entrei, coisa que eu não fazia a muito tempo. E sabe o que eu encontrei? NADA! Em letras maiúsculas como diria o Caio. E então eu percebi que preciso cuidar mais de mim, preciso parar de me maltratar te procurando. De todos os modos você podia ter vindo e não veio e de tantos modos eu bati nessa sua porta que nunca abriu. Agora eu cansei! Tô precisando de um porre e um novo amor.
A minha bandeira é o Evangelho de Cristo e não ideologias humanas que jamais terão o poder de transformar e salvar vidas da condenação eterna.
