Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 160613 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

“Estou na alegria e na tristeza, e em ambas de forma transitória, pois elas apenas compõem a minha história.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Oportunidade são para poucos e é por isso que aproveito cada momento bom que acontece em minha vida.

Inserida por kevinnybrownei

Você diz que quer me fazer feliz, eu não respondo nada. Não para você, mas em minha mente passa um turbilhão de pensamentos magníficos, meu coração acelera, minha boca fica seca e eu simplesmente te respondo mentalmente: Eu também, eu também quero que você me faça feliz!

Inserida por suzanesn

é muito estranho como as coisas mudam ..
Pessoas que nunca iriam sair da minha vida se foram e outras q eu achei que iam embora ficaram ...

Inserida por Nayarakvc

eu coloquei minha mão no fogo por você e acabei queimada.. Mas não me arrependo faria quantas vezes fosse necessário se eu acha-se q valesse apena .

Inserida por Nayarakvc

MINHA FRASE 0561
Adoro frases de verdades... E você? Adoro criar e divulgar as minhas frases de verdades... E você?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0562
Alguns adoram falar verdades para os outros, mas não toleram ouvir verdades sobre eles próprios.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0563
O que, definitivamente, não pode ser falso? Eu digo: dinheiro, remédio, mulher e humildade.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0564
Não tenho vergonha alguma da minha barriga, tanto que não a escondo. Mas sei de pessoas que escondem o verdadeiro caráter que possuem. Que vergonha!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0565
Oferendas com guloseimas devem ser respeitadas ou desprezadas ou comidas. Jamais temidas!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"E eu procurava por toda a extensão da minha mente um único motivo pelo qual eu poderia me apaixonar por você. E então vinha em minha mente não só um, mas centenas de fios castanhos, que em seu rosto, envolviam aquele belo sorriso pelo qual eu me encantava todas as manhãs. Eu procurei outras coisas que poderiam me levar a uma paixão, e sim, eu encontrei. Mas entre todas elas, aquele sorriso em meio a uma penugem era a que mais me encantava."

Inserida por daniellisabrina

MINHA FRASE 0559
Intimidade com carentes descompensados quase sempre leva a desgraças... E mais: sem qualquer compensação!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Tudo na vida passa... isso é oque dizem... até hoje a minha vida anda sem parar e nunca conseguir te esquecer.

Inserida por brunoalvesgreg

Ah tanto ódio no mundo, queria fazer algo com ele, se pudesse sacrificaria minha vida para ver meus amigos e familiares em harmonia...

Inserida por brunoalvesgreg

MINHA FRASE 0566
Site de fotos é (também) aquele local onde muitos-alguns só ficam satisfeitos quando há unanimidade de elogios às fotos que publicam, mesmo isso sendo negado "enfaticamente".

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

MINHA FRASE 0567
Site de fotos é (também) aquele local onde qualquer um publica (ou posta) qualquer coisa e, ato contínuo, muitos-alguns já começam a exibir carteirinha de fotógrafo.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quanto menos eu sei sobre a vida das outras pessoas, mais tempo tenho para cuidar da minha.

Inserida por Fontenelle

Hoje acordei, olhei a minha volta e parei um instante para avaliar tudo que já fiz, tudo que passei e todos os erros que pratiquei, tentei entender a razão dos erros, sorri com os acertos, lembrei de situações gostosas, momentos e sentimentos únicos, me imaginei em outra vida, sendo outra pessoa, questionei se tivesse escolhido outros caminhos, outras pessoas, outros amigos, sobre os amigos ? estes em qualquer realidade jamais mudaria, mas e se eu tivesse recusado tal proposta, e se tivesse aceito aquela, e se não tivesse errado tanto, acabei em poucos instantes entendendo que a vida é feita de escolhas e caminhos, são opções e pura lógica, e se algumas coisas não estão legais nunca é tarde para mudar, pois os caminhos estão surgindo a nossa frente, neste exato momento, neste segundo e o fato é: somos o resultado inevitável de uma equação tão complexa criada por Deus por intermédio do destino cujo resultado final teoricamente é a felicidade, mas voltando ao assunto, eu mudaria muitas coisas, faria muitas coisas, farei muitas coisas, mas jamais vou poder voltar atrás nas decisões ruins que tomei, no entanto apesar de lamentar se não fossem elas hoje não teria noção de certo e errado ( ainda juro que não os tenho !! ) e não saberia o que eu quero, eis a grande pergunta ! o que eu quero ?, o que eu desejo ?, qual é meu objetivo ?, não sei responder a nenhuma delas imediatamente, se respondesse não estaria sendo honesto nem comigo nem com as pessoas que estão me escutando, entendi que a motivação da vida está na nossa capacidade de mudar de ideias, sentidos, opiniões e objetivos de uma hora para outra, mas também entendi que sem alguém ao lado nada destas coisas tem graça, tem lógica ou mesmo racionalidade, a vocês que leram este texto confuso e para alguns pode até soar ilógico, obrigado por ler e pensem em alguma coisas que escrevi, a vida é curta e não podemos ter o capricho de errarmos sempre, abraço !

Inserida por AleJacopetti

Eu ali, olhando as estrelas, passando mil pensamentos pela minha cabeça, só eu e elas. Tão brilhosas! Veio o vento, tentando levar com ele meus pensamentos. O primeiro pingo de chuva caiu, caiu nos meus grandes olhos, que adoram enxergar a vida. Enxergar o mundo e suas cores, nem sempre coloridas. O cheiro de terra molhada. Aah... Fazia-me suspirar. Fechei meus olhos, quando me dei conta, estava rodando, rodando e rodando, sempre de braços abertos, agradecendo a Deus por todas as coisas que Ele nos presenteou, enquanto a chuva caia sobre mim, lavando minha alma. E os pensamentos que me faziam mal, levaram, levaram para bem longe. Senti-me uma criança, livre para voar.
Abri os meus olhos, a chuva havia passado, voltei a olhar as estrelas. Uma estrela cadente passou... Toda radiante! Pensei sobre o que pedir. Pensei, e só pedi para que houvesse mais chuvas, antes de dormir.

Inserida por PrDanilo

Um homem para chamar uma Mulher de ''Minha'' não deve chama-la assim quando tem algo com ela tratando-a como uma ''propriedade''. Mas sim quando o sentimento recíproco que ele dá a ela faz ela querer ser somente SUA e de mais ninguém.

Inserida por matheusp11