Poemas com Rimas de minha Rua
Eu Tenho várias e várias pessoas ao meu redor, mas quem realmente eu confio e minha mãe, ela sempre tem razão e minha musa
Mm
No estado de Minas é onde encontro a minha verdadeira paz, por isso que sempre será o meu pouso, pois existem numerosas Minas, numa só Minas Gerais.
Tantos detalhes pequenos, um após o outro, passando na minha cabeça como um filme… quase me perturbando.
"A coisa que mais assombra a minha mente é a idéia da inexistência, uma morte sem significado, um caminho que leva direto ao desconhecido e ao vazio. É uma trilha sem volta direto para o abismo do esquecimento. Resumindo, a morte é como uma noite sem fim no completo e absoluto escuro".
Minha mente luta contra meu coração, para não correr até você.
Porque a minha vontade era voltar o caminho até chegar a você amor da minha vida!
O cara lá de cima queria que nós nos encontrássemos, porque eu tô revisando aqui na minha mente uma explicação lógica para mim está naquele local naquela hora, mas não tem.
Pai, eu espero que estejas comigo todos os dias da minha vida; e que a força do seu Cristo seja o único remédio que haverei de tomar contra as dores e males deste mundo.
Eu não sei o caminho que a minha vida tomará; o que sei é que se ela correr como um rio, chegarei ao mar.
Ao contrário de Cristo, não julgo fraca a minha carne; antes, o meu espírito, pois está sempre à sua submissão.
Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.
As loucuras mais incríveis da minha vida eu vivi são! Os riscos mais loucos também! Por que a gente não faz as mesmas coisas com os amores? As paixões? Por que nós acabamos por nos embriagarmos? Por que?
Talvez seja por que esse sentimento seja impossível de se viver são! As loucuras que se faz são efeitos colaterais de se amar!
Cheguei a uma certa altura de minha vida, que eu não preciso provar mais nada pra ninguém, a não ser para
duas pessoas, eu, e Deus.
O anseio de liberar lágrimas de profunda verdade, lágrimas de dor e pedido de socorro emergem minha alma, mesmo sem explicações humanas para tal situação.
Homem algum poderá decifrar a agitação do meu ser, pois cada clamor é criptografado através de lágrimas, que somente o Criador consegue compreender.
Só sei que a única certeza que tenho, é da minha constante mudança, já sou diferente do que era há 10 segundos atrás.
Caminhada de Sábado, foram três quilômetros de minha casa ao palanque de processamento das comemorações cívicas dos 30 anos da Senador Canedo. E o caderno de ponto estivera a 300 metros dali. Mas, não o assinei, passava das nove horas, e a coordenadora não ia esperar mais. Bateu-me uma revolta, daquela que faltou aos escravos de outrora, que não passou até agora.
Se a minha beleza intelectual e espiritual for mais aparente do que a minha beleza física, ficarei feliz, pois denota que tenho um verdadeiro sentido pra viver.
Ao observar as situações a minha volta, creio que a pior parte de ser humano é saber que a desumanidade é uma escolha.
