Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159929 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Um beijo na 🌹!
Uma 🌹com um beijo!
Além do meu beijo, minha querida 🌹 hoje você foi o meu primeiro pensamento .

Quando me sorri e nossos olhares se encontram, minha alma se alegra.
Ninguém vê. Alguns até procuram acompanhar meus olhos.
Apenas nós dois sentimos a magia desse momento.

A tua resposta é tremenda, Senhor:

Comunicação da minha fé — o que desejo transmitir a um amigo para que também possa conhecer o Senhor Jesus e receber a sua salvação;

Eficácia no conhecimento — sabedoria para falar das coisas de Deus para o meu amigo de modo que ele venha a indagar mais e mais sobre a verdade eterna e se decidir por ela junto aos seus;

Revelação — há bem em mim pelo poder e pela graça de Jesus que me capacita para propagar seu evangelho e alcançar almas para o Senhor.

Devo, portanto, aproveitar todas as oportunidades para lograr êxito nessa missão. As redes sociais são grandes aliadas nessa empreitada de fé e propagação do evangelho.

“Que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em voz a por Cristo Jesus” (Fm 1:6).

Ela disse o que sentia...

-Posso bem amar você.

Eu disse a minha menina...

-Como sempre, amei você.

Meu olhar frio sempre foi minha fortaleza
E a pena de cada mano me deixaria mais fraco
Gentileza é paga com gentileza
Traição tem troco

*C*aso haja alguma dúvida,
*A*qui vai minha declaração:
*S*ou sua eterna apaixonada,
*A*mo você de montão!

*C*omo num conto de fadas,
*O*utro amor não vou querer,
*M*eu futuro é contigo, não me
*I*magino sem você. Te
*G*aranto meu amor, esse é
*O* meu jeito de ser!

Então paga pra ver, vem‚ testa minha ambição
Mano, eu tô voando alto sem tirar meu pé do chão
Sou mais do que você vê, além da sua percepção
Me diz onde você tava nos meus tempos de aflição

E ela é insanidade pura
Extensão da minha loucura
Pede pra eu ficar um pouco
Num dia mete o louco
No outro me procura

ORGULHO DE SER BRASILEIRO

Me recuso a aceitar diminutivos da minha nacionalidade, tenho orgulho de ser brasileiro e um brasileiro de verdade, não aceito que falem e digam falsidades, somos um povo simples e que ama a simplicidade, cultiva e a cada dia planta novas e novas amizades, uma terra cheia de ricas e muita diversidade, gente de todo jeito, sem um padrão ou naturalidade, é impossível dividir esse povo, pois vivemos em unidade, alguns até tentaram, mas já estão atrás das grades, somos o melhor país do mundo e essa é a verdadeira verdade.
Uma terra abençoada e protegida por Deus, aqui produzimos o ano todo naquilo que ele deu, brasileiro é uma raridade, mesmo em meio a tantas inconformidades jamais perde a fé em Deus.
Um povo de tanta criatividade, prioriza os momentos de felicidade, sorrir é o que amamos, é nossa habilidade, a gente gosta mesmo é da sinceridade, não negamos um pão ao que precisa de verdade, se pudéssemos fazíamos mais, mas nem sempre realidade ajuda no que temos vontade.
Então quando você ouvir falar que brasileiro é isso, brasileiro é aquilo não exite em gritar, mas grite para que todos, todos possam escutar, diga amo ser brasileiro e tenho orgulho dessa bandeira carregar, esse verde da nossa linda flora e esse azul do céu que se reflete no mar.
30/09/19

"Me dói a cabeça. Sinto náuseas.
O que anda sobrando da minha vida é apenas o que não passa pelo ralo. Tudo está desmoronando.
Sinto raiva e quero chorar por continuar nessa inércia, por não tomar uma decisão. Me estresso comigo mesma por ser tão estúpida.
Por que não posso ser mais forte do que aparento ser?
Eu não caio, me levanto uma centena de vezes. Sou cabeça-dura (pra quem me conhece bem), mas não sei a hora de parar de dar corda para um brinquedo quebrado há muito tempo.
Se não funciona mais, por que continuar com a ideia de que um dia irá concertar?
Às vezes acho que o problema está em mim, afinal a vida é de quem?
Dessa vez não vou poetizar, não vou rimar, não vou fazer nada... é só um desabafo tremendo de quem cansou de ver a vida passar.
Eu não quero ter que cuidar dos problemas dos outros, não quero ser conselheira de ninguém - muito menos psicóloga - não estudo pra isso. Não sou obrigada a tentar salvar nada. É egoísta da minha parte, mas não quero o que não acrescenta. Não quero volume, entende?
Bagagens desnecessárias precisam ser dispensadas.
" - Senhores passageiros, última chamada. Embarque pela direita, e tenham uma boa viagem. Até logo"

Caço teus olhos no meu tapete
Caço teu corpo no meu decote
Caço tua boca na minha cama
Caço teu riso no meu juízo

Caço teu abraço
Teu telefone
Caço teu cheiro
Teu nome

Na taça caço
Teu gosto
Caço
Teu sobrenome
05/09/2019

Beijar-te seria o mais próximo de acalmar a minha a minha mente. Teus lábios, tão macios e doces, são as portas para um amor incógnito.
Ele é celestial, porém seus olham queimam tão intensamente que são capazes de me fazer perder o autocontrole. Imagino a sensação de ter seus dedos correndo pelas minhas bochechas, sentir o perfume tão singular em seu pescoço, faria de tudo para ser esse perfume, pois ele, inocentemente, pode tocar sua pele.
Sortudo é aquele que pode ser amado por você, entretanto, um tolo por deixá-lo ir. Amá-lo é imprudente, é incerto, é como nadar em uma piscina vazia, é frustrante não tê-lo. Rendi-me a você e não é suficiente, não sou a chama que queima em seus olhos.
Você, e cada detalhe em você, me rasga e me remenda, me consome e me abandona. Seria a sua voz o som mais doce? Seus sussurros pelo meu nome são tudo que eu quero ouvir.
Adormecer encoberta pela sua jaqueta, ouvindo seu coração pulsar e sua respiração tão calma poderia fazer o tempo parar. Dançar com você, meu corpo entrelaçado ao seu, faria com que todos desaparecessem.
Seria esperta em esquecê-lo, mas não é minha escolha já que meu coração não pertence mais a mim. E ele naufraga, meu amor, todas as vezes que você chega.
Que punição para os amantes! Amar e não poder dar seu amor, ver e não poder tê-lo, sentir e se submeter a reprimir, a sufocar.
Mas é a isso que os amantes estão fadados, até que o genuíno amor comece a queimar novamente.

Sempre preso

Me sinto preso
Na minha mente
Na minha casa
Prisão domiciliar ilusória
Só vejo grades
De janelas,
Da minha porta
Me sinto alienado
Fazendo sempre a mesma coisa
Me sentindo um fantoche em frente a luz branca
Me sinto frustrado
Me sinto Impotente
A falsa liberdade que me dão sempre me enganou
A realidade é que eu não posso fazer nada sem o val
E tenho medo de fugir
Fugir pra onde?
Se eu fugir minha vida acaba
Não quero só mais um na rua
Eu nunca tive nada
Não quero morrer assim
Por nada
Sem nada
De nada
É o que eu sempre falo pra eles que não reconhecem o que eu faço
Por que eu devo continuar?
Eles são ingratos
Por que não se rebelar?
O pior que pode acontecer é morrer ...
Já não temos nada mesmo


O foda é que eu ainda me iludo, sabe?
Penso que que o mundo reserva algo pra mim
E eu tô afim de experimentar
Experimentar coisas que eu nunca vivi
Coisas que eu nunca pude viver
Coisas que eu nem pensei em viver
Medo do que as pessoas vão falar
Mas foda-se as pessoas
Minha vida não é perfeita
Nem a de ninguém
Por que eu tenho que fingir que a minha é?
Me sinto preso
Preso em pensamentos insanos
Preso em ideias malucas
Ideias que me fazem rir
Queria ter coragem pra fazer essas coisas
Coisas malucas

Quando perdi minha vontade de viver, algumas orações de terceiros foi o que manteve de pé. Aos que se disponibilizaram ouvir sem julgamentos, com amor e empatia eu chamo de anjos. Pois estes são os que a cada dia salvam minha vida de uma maneira diferente, muito mais do que eles seriam capazes de imaginar.
É difícil essa luta, principalmente quando o resultado final de todo processo só depende daquele que deveria ser o maior interessado. Porém é difícil manter a gratidão por algo que vc não quer mais receber.
Como ser grata pela vida, se ela é tudo que eu não quero mais? Então se vc fez parte do meu seleto grupo de anjos, saiba que vc fez e faz tudo que podia pra me manter aqui mais um dia, eu serei eternamente grata por isso. Não se sintam impotentes, me encontro num estágio que a dor é muito maior que o amor.
Dor, é a única sensação que minha alma conhece. Eu já não sinto mais nada de bom. Me tornei uma pessoa oca de bons sentimentos e bons pensamentos. Sinto pena, sinto ódio e sinto um desprezo imenso por mim mesma. Pq eu sou covarde e busco meios de pelo menos na hora de morrer não sentir dor, pq meu limiar de dor já chegou fim e por isso eu só quero que tudo acabe, pq pra mim mais um dia na terra é insuportavelmente doloroso.

De todas as mentiras que ouvi
“Eu te amo” era a minha favorita
Eu sei que despedidas machucam
Eu preciso ouvir você dizer isso
Uma vez, antes que eu vá
Sussurre devagar
De todas as mentiras que ouvi
“Eu te amo” era a minha favorita

Nós íamos viajar para Paris
Nós íamos fazer tatuagens
Eu disse pra minha mãe que me casaria com você
Começamos a construir um alicerce
Eu, você, do chão ao teto
Construímos nossas paredes tão fortes que ninguém passou

Levei minha vida inteira só para sentir isso
Agora todos esses sentimentos nunca me decepcionam
Milhares de lugares, onde quer que eu vá
Eu sinto os corações batendo
E mesmo distante, esta é a minha casa

"Minha maior vontade
é ver o teu corpo
perdendo-se no meu,
sem saber como voltar a trás
Dois seres humanos mortais
Vivendo um amor voraz."

〰〰〰〰〰💌〰〰〰〰〰〰

*Na flor da pele

Em você enxergo minha parte mais bonita,
meu mundo e minha paz.
É você que carrega o melhor de mim
e tudo aquilo que me satisfaz...

Nem sempre o café me basta,
Pois aquece meu coração mas não cura minha alma ,
Nem sempre o Whiskey me conforta,
pois,,cicatriza as feridas mas não cura os sentimentos

Então :_porque sofres tanto?
Serás eternamente responsável por aquilo que cativas ,
Terás de conviver com as manhãs frias,
Com o agouro alheio, com o orgulho ferrenho
E o desapego amigo

Enquanto choras lhe digo:
_ Agarra-te com força,a tudo que o amor lhe trás, e faz teu caminho uma vez mais
_ Sonha-te com o amor verdadeiro, puto,puro ,simples e singelo.
Que lhe faz da alma e do corpo o castelo.

Pensa-te que tens o mundo ao teus pés,
Que o amor uma vez mais venceu ,
Para que um dia tenhas vivido ,
O sonho que a ti pertenceu.