Poemas com Rimas de minha Rua
Quer ter uma noite tranquila sem vozes falando na sua cabeça ,experimente dormir na rua ,como é bom .Agora sim encontrei a verdadeira paz ,não ligue para bens materiais,pq no fundo não valem nada.
Ás vezes estamos passando na rua, e Deus nos olha nos olhos, enquanto a gente se pergunta se á resposta pra tudo na vida.
Só porque você gosta de branco, faz trabalhos voluntários, ajuda todo e qualquer morador de rua e eu sou todo do avesso e não combino em quase nada com você, não quer dizer que não possamos ser felizes juntos.
É muito bom quando alguém abre a porta para você passar. Dá um sorriso quando passa por você na rua. Diz bom dia ou boa tarde sem lhe conhecer. Existe uma luz que abre os portais da paz, quando a gentileza é presente.
Espero que tenha feito a sua casa... A casa mais linda dessa rua. Que tenha colocado terra suficiente para sua casa amanhã ou depois não correr o risco de desabar, ou alaga. Que tenha feito uma fundação perfeita, pois sua casa precisa de uma "raiz" forte para se manter em pé! Que as vigas de piso esteja bem feita, e a alvenaria esteja tudo ok, para você poder colocar a sua laje. E que tenha feito ótimas instalações, e que o seu tanque não te deixe na mão, que nunca lhe deixe faltar água. Espero que tenha feito uma boa entrada para sua casa com um lindo jardim, e as pilastras que ficam ali na frente não seja as primeiras a caírem no chão... Quando a bomba explodir!
Se eu tivesse tomado um atalho, uma rua estreita qualquer, que tipo de pessoa eu teria me tornado? Não sei. Mas gostaria muito de saber. Passo nas ruas e vejo todas as pessoas que eu poderia ter sido e não fui.
Se o Vem vamos prá rua, não conseguir nos despertar,vamos passar mais cem anos cantando Eu quero tchú..Eu quero tchá!
Um pouco de história; começou com a propaganda da Fiat (Vem prá Rua) e tá terminando com a da Sadia (Agora todo mundo vai saber que o Brasil se escreve com S e não com Z )
Educação ganhamos de berço, mas também aprendemos muito na rua. E essa rua também soube dar muita educação. Que agora tenho em minha vida. Sou um estudante sonhador. Quero muitas coisas. Um amor, um romance, uma peça pra se encaixar e meu Lego de 19 anos. Escrever é um hobbie. Mas escrevo pra mim. Muito pouco para os olhos da humanidade. Tenho medo dessa 'Humanidade'. Ela é estranhamente assustadora quando solta as suas garras.
Irmão leal, VEM PRA RUA HOJE, AGORA, não se omita diante do mal. Não é micareta , nem fortal, mas Fortaleza hoje precisa de seu sinal...Junte-se aos guerreiros e LUTE dia inteiro! Somos bons, alegres, humildes, precisamos de pouco pra viver, MAS isso,NÃO pode nos cegar diante de tanta miséria e acumulo de PODER! VEM PRA RUA Hoje, POVO LINDO do Ceara, eu espero por você!
Frio não é bullying contra solteiros, frio é bullying contra os moradores de rua. Você tem uma cama e um cobertor, reclame menos e agradeça mais.
A Rua Padre José Miguel, está escura por falta de responsabilidade da empresa de energia elétrica, certamente, o dono da empresa, não percorre na escuridão da Rua, o Prefeito não tem culpa, pois, por vezes, ele nem sabe disso, dessa escurdão.
O povo vai as rua não por vinte centavos e sim pelas cincos causas que o governo junto a praça dos três poderes tem dificuldades de resolver-los, o povo vai ruas pedir o que lhe é de direto e está obvio, politico inteligente jamais fariam a pergunta o porque dos protestos? políticos inteligentes e com ética moral, não pergunta faz junto ao povo e pelo povo, simples assim.
Me responda com sinceridade, se com só uma perna podemos pulando atravessar uma rua sem muito movimento e com duas podemos andar e atravessar o país, onde conseguiríamos chegar sendo duas cabeças juntas?
Eu gritei felicidades quando te vi passando pela rua. Mas você estava consertando os fones de ouvido em meio à cabeleira!!!
Você foi por uma rua sem retorno, pisou em algum poço fundo e escuro. Correu na contramão, não quis seguir placas. E eu me perdi em algum lugar no meio do caminho. Nos desencontramos.
Tem um mundo secreto dentro de mim...uma rua deserta que me leva por uma estrada estranha e me faz chegar a caminhos que não conheço.
Aí foi que finalmente eu me dei conta que, toda vez que te vejo na rua, mesmo depois de quase sete meses distante, eu sempre me derreto e me apaixono por você. Dei conta que sempre estive pronto pra começar algo, pra dormir e acordar vendo aquele sorriso doce, enorme, indispensável. Eu só queria poder te ter além desses acasos da vida, mas é que pra mim é difícil aceitar as coisas desse jeito, é difícil aceitar ser a sua segunda opção.
