Poemas Chance
Não receie por causa dos seus próprios pensamentos ligados a um possível fato não ideal, apenas fique guardado com a paciência.
Fiquei solteira e me vi sozinha. Mas, com o tempo, descobri tantas versões diferentes de mim que agora estou me namorando e me conhecendo melhor antes de dar uma chance para outra pessoa.
Algumas poucas coisas nessa vida são tão difíceis de se reestabelecer quanto a confiança perdida, e no momento eu não me lembro de nenhuma mais difícil que essa.
O Explícito perde um pouco o encanto, paradigmas como estes gosto de desbravar no toque ousado e safado, seja tocando minha mão e também minha boca por todo seu corpo.
O Capitão Pátria é humano. Ele é como a gente. E todos cometemos erros, não é? Mas todos nós merecemos uma segunda chance.
Me viram andando num caminho de flores, é verdade andei! Mas só eu sei que carrego as cicatrizes dos espinhos... 🚶🏽♀️🌹
Tanta chace já passou e eu não vi ,demorei tanto tempo pra descobrir que vai ser sempre agora ou nunca.
Então que seja agora ,não vou me arrepender dos milhões de erros que vou cometer,por que isso é viver,se jogue e esqueça do resto,faça a revolução.
Adquirimos a maturidade para determinadas situações, na maioria das vezes, apenas ao passar por elas, quando teoricamente não precisamos mais dela. Nisso consiste grande parte do sofrimento. Nossa dádiva é que sempre teremos a chance de passarmos pelas mesmas ocasiões de novo.
Na vida, conceder oportunidades e confiar são ingredientes fundamentais para descobrir o que realmente funciona. Dê uma chance a Jesus e veja o que Ele é capaz de fazer...
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
[...] Admiração um dia se torna rejeição. A persistência transforma-se em desistência. E o coração nessa hora nada mais é que uma ferida exposta as traças...
As vezes precisamos tomar uma decisão mas o coração e o cérebro entram em combate. O coração que é lugar dos sentimentos quer sempre dá mais uma chance, mas a racionalidade tenta a todo custo te mostrar que já não dá mais.
Sempre achamos que ainda temos tempo. "Depois eu faço", "depois eu vejo", "depois eu digo". E esse "depois" vai virando nunca... A vida acontece agora! Não espere o momento perfeito – ele nunca chega. Faça o que precisa ser feito antes que o tempo leve embora a chance.
Sempre será mais fácil desistir antes de partir. As razões para ficar se multiplicam outra vez. Não sei ainda aonde chegaremos, mas, ao menos, me dou a chance de começar, de novo.
Chega um momento que devemos parar, refletir certo tempo e se perguntar "É ISSO QUE QUERO DA VIDA, FOI ISSO QUE SONHEI PRA MIM?", sendo a resposta negativa, então pare tudo e recomece - SE DÊ MAIS UMA CHANCE.
Será que durante todos esses anos, nunca surgiu uma oportunidade para você? Ou é você que não consegue distinguir uma oportunidade?
É chegada a hora de se posicionar, encarar estrategicamente a dura e vil realidade de frente, se quisermos ter, nem que seja, uma mínima possibilidade de vencê-la.
Na jornada da vida, somos lembrados de que não se vive apenas uma vez, mas sim que cada novo dia traz consigo a oportunidade de viver plenamente. É uma constante renovação, um ciclo onde podemos abraçar cada momento com intensidade e gratidão. Contudo, é na finitude da existência que encontramos a singularidade de nossa partida, uma só vez para atravessarmos o limiar entre a vida e a morte, deixando para trás um legado de memórias e experiências que ecoam na eternidade.
