Poemas Chance

Cerca de 4175 poemas Chance

⁠Mais uma semana que se inicia e com ela uma nova chance de recomeçar.
Tenha uma ótima semana!

Inserida por fabioleivas

Segundas chances, elas nunca importam, as pessoas nunca mudam. Uma vez puta, você não é nada mais, desculpe-me, isso nunca vai mudar.

Ha sempre mil motivos para olhar atras se vale apena Continuar... Crer e dar uma Chance e Reconciliar com alguem que Anelou o Coracao.

Eu garanto que se me der uma chance,tudo vai ser diferente,não jogue fora esse amor querida.Quem nunca errou que atire
a primeira pedra.Você é tudo para mim,você é o ar que eu respiro,e só você tem a chave do meu coração.

”Enquanto eu estiver aqui ligando pra você, correndo atrás de você, pedindo outra chance, dizendo que erramos e que podemos ser felizes ainda, você pode dizer não. Mas a partir do momento em que eu não te ligar, não te procurar, ai sim, você pode começar a se preocupar. Eu que não vou me incomodar mais com um alguem que não se agradou com o meu melhor, então obviamente não vai se agradar com o meu pior – eu gosto disso – isso se chama cumplicidade.”

Porque ao invés de você virar a página,você não á queima? É uma chance à menos de querer reviver aquilo que já passou.

Com apenas um toque de simplicidade e dando atenção as pequenas coisas, é que temos a chance de transformar nossas vidas e fazer a diferença.

Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.

Onde há pessoas haverá conflito de egos, mas também há a chance de encontrar meninas coloridas como você

mil zeros multiplicados por zero é zero, zero é a sua chance de me usar, controlar,manipular, me fazer infeliz, me incomodar, mandar em mim, dá ordens, ou seja lá o que for, você não tem chance a nada que, possa me fazer infeliz. Sua única chance é a minha indiferen

mil zeros multiplicados por zero é zero, zero é a sua chance de me usar, controlar,manipular, me fazer infeliz, me incomodar, mandar em mim, dá ordens, ou seja lá o que for, você não tem chance a nada que, possa me fazer infeliz. Sua única chance é a minha indiferença.

Porque cada dia é um recomeço. É uma porta que se abre, é a esperança que se renova, é outra chance de ser feliz. E o bom é que você pode fazer tudo diferente ou tudo exatamente igual - as mesmas escolhas, os mesmos erros (...) o aprendizado nunca é o mesmo. E se doer, não se preocupe: o melhor da vida é que sempre há de surgir um novo dia amanhã, e depois, e depois...

Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.

Já experimentou parar de reclamar? Perceba a chance que você tem para evoluir com esta dificuldade.

Não se escolhe quem amar, apenas dou a chance de me dar motivos para me apaixonar e razões para me doar e de alma e coração, amar.

Um novo dia, uma nova chance de ser feliz ! um novo dia pra amar, fazer o bem, sorrir, cantar, dançar...Viver !

Pinte a vida. Deus nos deu mais um dia, mais uma chance de ser feliz, de colorir o mundo, escolha as cores da alegria, da amizade, da felicidade, dos sonhos, das ilusões e das fantasias. Sorria e pinte o sete!

Cada dia é novo e fresco como a chuva lavar a areia e assim todos os dias temos a chance mais uma vez!

- Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, e faça melhor hoje, amanhã e sempre!

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre, faça suas escolhas e mude seu destino.