Poemas de Celebração

Cerca de 762 poemas de Celebração

⁠Perder uma guerra para salvar uma relação não significa derrota e sim uma grande vitória!

Inserida por LindomarJS

Celebremos todos os dias
Que vivamos mais o presente enquanto construímos o futuro

⁠"Aguarde, mas não pare, pois há mais do desconhecido para explorar, mais coragem a nutrir, mais generosidade a partilhar, risos a contagiar, liberdade para abraçar e mais vida para celebrar."

Inserida por mileneabreu

"Só porque meu sucesso ainda não existe, não quer dizer que eu não possa comemorar."

Inserida por DAmico

Existem infinitas formas, cores, formas e tipos de pessoas sensuais que merecem ser celebradas. O trabalho de cada um de nós é rejeitar a comparação da nossa noção de beleza e perceber que nós somos a porra da beleza.

Ritual à prosperidade: Comemore cada resultado, celebre suas
conquistas e seja otimista sempre!

Não lamente pelas ausências dos indiferentes, mas brinde e celebre a presença dos que realmente valem a pena.

Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.

Hoje eu acordei com o universo em mim, milhares de palavras se aglomeravam na construção de novas ideias, formando os mais belos cânticos de celebração de diversos sentimentos ambíguos e paradoxais. Mas a cotidiana e rotineira obrigação exauriu-me de tal modo, que meu vasto universo se encolheu e transformou-se em um ínfimo grão de areia.

Inserida por keliesperanca

Os preparativos do Natal: a roupa, a ceia, as luzes, os laços, a árvore, a guirlanda, o presépio, os presentes, mais do que uma homenagem a Jesus Cristo e a celebração do seu nascimento tem sido a ostentação de felicidade que a sociedade moderna pede e as redes sociais sugerem.

Inserida por ednafrigato

Uma gentileza, uma ternura; um abraço apertado; um olhar de aprovação; uma palavra de consolo, uma prece uma oração; um olhar estendido aos céus num gesto de gratidão... É com essas pequenezas que se faz, e sobretudo, se vive o Natal.

Inserida por ednafrigato

É tão coincidente a presença de Deus no amor que para celebrá-lo se inventou o Natal.

Inserida por ednafrigato

Senhor: bendito seja o teu santo nome nesse dia de Natal, nos dias subsequentes a ele e em todos os instantes da minha vida. Guarda-me e protege-me de todo mal! Amém!

Inserida por ednafrigato

Não se guie por calendários e datas comemorativas, a vida é uma dádiva que merece e deve ser celebrada todo dia.

Inserida por ednafrigato

Repousando os nossos anseios nas incertezas da vida, lançámos um ritmo sereno ao coração e fazemos um banquete de sorrisos. E no fim inevitável de cada dia, mais uma vez, celebramos a amizade com desnuda alegria.

Inserida por Asclepio1

⁠Cada vez mais as tecnologias rompem o estacionário e transformam a sociedade em novos e extremos predicados. O que hoje é banal, amanhã é celebração.

Inserida por marcos_martins_3

Os casados têm muitos problemas nos seus lares por que, os celebrantes no momento de dizerem apenas falam.

Inserida por AroneVenancio

amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.

Inserida por bahrein

Os elogios convencionais muitas vezes tomam a forma de julgamentos, embora positivos, e às vezes são feitos para manipular o comportamento dos outros. A comunicação não violenta incentiva a expressão de apreciação apenas para celebração.

Inserida por JPRSANTOS

Celebra, criança, celebra a vida hoje em ti para que esse hoje seja um amanhã como o teu Hoje!

Inserida por JPRSANTOS