Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama
Estou vendo que com carinho está difícil!
Então vem com essa sua safadeza, que vou provar dela igual sobremesa.
Porquê você será o banquete principal.
Vamos ver quanta pressão você aguenta com essa sua má criação!?
Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer
E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…
Meu amor pode até ser pequeno, mas aqui cabe tudo.
Carinho, amizade, amor e o mais importante: você!
° ೋ ☆ ೋ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos ! ° ೋ . ʚïɞ . ೋ
" Quem é você que me faz tão bem, que mesmo distante, tem meu carinho, meu respeito e a minha admiração???
Com carinho você conquista o respeito com respeito você conquista a confiança com a confiança você conquista o amor.
Adoraria saber como você está. Sinto tanto sua falta...Falta dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu jeito de me dar um bom dia. Sinto falta dos seus olhos, da sua presença em minha vida...Estou tentando não sentir mais nada disso, porém não estou conseguindo, tudo o que vejo ou toco, sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, tão apaixonada por você, meu amor, meu anjo...Só espero que algum dia eu possa te encontrar, e dizer tudo o que sinto por você...Poder dizer o quanto eu o amo!!
Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!
Eu só queria beijar você. Ficar com você, nem que fosse por alguns minutos. Te dar todo carinho que tenho aqui guardado comigo. Enfim, eu queria ti amar enquanto eu ainda podia!
Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".
Ter que suportar a falta que você me faz, está cada dia mais difícil. Preciso do seu carinho, da sua presença em minha vida...Declaro que o que sinto é forte demais, e sem medo lhe digo...Vou te esperar, pois a força do meu amor está além de mim...Eu ti amo!!
E entre lagrimas e carinhos qualquer palavra doce que você dissesse acalmaria meu coração, e entre aqueles soluços de tristeza no mesmo ritmo do coração acelerado e do choro desesperado tudo ia escurecendo e já nada mais fazia sentido nada tinha cor e já não enxergaria um palmo a frente do meu rosto já não veria futuro algum a minha frente e ali teria certeza que jamais havia ate tal dia sentido dor maior que aquela isso tudo foi apenas no pensamento em viver longe de você já não vejo um caminho sem você, foi como te disse entre lagrimas de alegria ... " Você faz meu mundo girar..." por tanto tempo que se vive parado se cria raízes num lugar onde não deveria estar não vi que o tempo passava e eu permanecia ali sem reação, sem emoção e você??? AHH meu amor vc chegou e me mostrou o mundo e uma infinidade de reações e sensações que jamais havia sentido e pode o tempo passar que ainda continuarei a sentir as borboletas na barriga quando vc se aproximar e as mãos frias e tremulas de ansiedade ao estar próximo da hora de você chegar para nos vermos, e o que é tudo isso ??? Com toda certeza AMOR de verdade ... Eu te amo ... Que Deus continue a iluminar nosso caminho ...
Você já se declarou para alguém hoje? Carinho cura, sabia?! Demonstre o seu afeto! Pois, assim como vc anseia em ser querido, acarinhado, os outros também sentem essa necessidade. Aliás, há momentos, que um carinho é a única coisa que pode aliviar a dor de alguém.
Não use Seus bens para atrair carinho das pessoas à você,seja simples como a pomba e Prudente como a serpente,pois quem te ama de verdade vai te querer por sua companhia...e não por seus benefícios...Deus te preenche e isso te basta.
"Uma ausência de carinho pode confundir sua cabeça, e fazer você confundir todos seus sentimentos, pode acabar achando que o carinho da amizade é o amor que esta em falta dentro de você"
Sempre de de si, algo as pessoas que passarem por você. Um aceno, uma palavra, um abraço, um carinho, um olhar. A gente nunca sabe o momento seguinte e nem sabemos se de repente, isto seja a única coisa que aquele Ser receberá no dia. Ama, confia, Crê!
Se Deus não deixar eu perder a excencia que sinto por você, e carinho, vou ser mais que. Não me pergunte o porque mais é muito bom, esta com você, sentir seu cheiro, o toque de suas mãos, as carícias, o está perto é o que importa
E nós vamos rir de tudo que já sofremos nessa vida. Vou te implicar, morder com carinho e você vai me dar beijos carinhosos pela manhã. O dia vai ficar mais bonito, nem importa se tá nublado lá fora ou se faz sol. Faremos nosso dia bonito, de mãos dadas, juntos. Vamos fazer de novo nossos caminhos, dessa vez melhor. Eu vou dizer que não quero ir embora e você vai me prometer que nunca se vai. Eu vou voltar sem nunca ter ido e você vai me dizer que nunca se foi!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para Pessoa que você Gosta
- Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Você é especial: frases para expressar todo o seu carinho e afeto