Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7547 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

⁠Cuidar como você ainda
fosse um menino,
Fazer um carinho felino
nas suas costas com
as pontas das unhas
por muitas luas,
Não é preciso entrar
objetivamente em detalhes,
Liberar as suas vontades
para que caia nas manhas
e nas oferecidas danças
por conta da imaginação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um Pirão de Mandioca
farei toda carinhosa,
E você me retribuirá
com carícia amorosa,
É assim que se ama
de maneira maravilhosa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você escreve com todo o carinho um poema e sempre aparece um que elogia chamando ele de texto poético, quando não é a mesma pessoa, não me importo, até porque ninguém nasceu sabendo e a gente tem que ser tolerante.

Um poema é um poema, embora tenha o seu texto poético, só que existem textos poéticos que nunca serão poemas porque carecem da subjetividade que só a poesia é capaz de provocar te levando a transcender da simples leitura para a sua viagem interna onde a estação é o seu coração e os vagões são os teus sentimentos.

Quando identifico a insistente conduta de chamar os meus poemas de "texto poético"
como exemplo retribuo da seguinte forma:

"Obrigada por apreciar o meu poema composto de tetrassílabos e redondilhas menores".

Não gosto de fazer isso, mas quando percebo que tem gente que escreve isso para implicar, faço sim!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Você me chamou
para dançar o pezinho,
Tudo em mim despertou
em ti doçura e carinho,
As tuas esporas tocam
o chão e o meu olhar
toca o seu coração,
É a primeira vez que
você está diante
uma prenda capaz
de despertar fascinação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você.

Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim.

Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidos perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.

Eu morro de amor por você! Não há um dia que não pense em nós dois.

É por isso que me sinto tão feliz.Você tem um jeito muito especial de viver e isso que me deixa a cada dia que passa mais apaixonado por você!

Seja sempre assim, minha linda, porque nada me traz mais alegria do que estar ao seu lado. Te amo, amorzinha!

Inserida por Duerre

⁠Eu não quero mais você, eu não preciso mais do seu carinho...
Demorou, mas eu consegui perceber que você não fazia mais parte da minha vida.
Encerrar um ciclo longo, ao lado do primeiro e até hoje, único amor da minha vida, foi difícil.
Mas por mais que eu tenha muitas lembranças boas, eu precisei reconhecer que nós não tínhamos mais nada a ver.
Você foi muito importante no meu passado, mas infelizmente, não se encaixa no meu futuro.

Inserida por droplets

⁠Simplesmente,
é com você
que desejo
dormir e acordar.
Sorrir e chorar.
Te abraçar
com carinho,
sentir o
seu cheirinho...
Olhar - te
com candura,
beijar - te
com doçura.
É só com
você que
desejo caminhar
de mãos dadas,
é só você
que me
inspira á te escrever.
Seu jeito encantador
faz - me a
cada dia
lhe amar mais.
É só com você
que desejo
contar estrelas,
sonhar e realizar.
Ouvir a
nossa canção,
sentir meu
coração bater
no ritmo do seu.
Quero viver
esse amor
com você,
olhar para o
céu e agradecer
por ter
lhe encontrado.
Tu és
a razão da
minha alegria,
nosso amor é
melodia tocada
em perfeita harmonia.

Inserida por Tati7082

No fim você será trocado...Seja por um corpo mais bonito, por alguém mais inteligente, mais cultuo, mais comunicativo, mais experiente...No fim todo o amor, carinho e atenção que você deu serão esquecidos e trocados por pura necessidade dos “hormônios” de tocarem um novo corpo.

❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

• ೋ ✿ • ♡ • Onde quer que você esteja , que a paz te contagie e que a felicidade te abrace com carinho ! • ೋ ✿ • ♡ •

Se você esta em dúvida, a resposta é NÃO.
Porque se fosse certo você teria certeza !

• ೋ • ✿ • Que a luz da felicidade que você irradia , ilumine a todos aqueles que te recebem com sinceridade e harmonia em seus dias ! • ೋ • ✿ •

° ೋ✿° Toda a alegria de um coração
abençoado de paz para você ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Lindo fim de semana para você !
Que você tenha em seu caminho alegrias e sorrisos , pessoas de coração radiante e que possam compartilhar luz e amor com sua alma ! ° ೋ✿°

Quando anoitece, eu olho para o céu e pergunto às estrelas se você pensa em mim, se por alguns segundos eu passo por seus pensamentos. Pergunto a elas como você está, se está bem sem mim, se está em perigo ou sentindo alguma dor... Peço a elas que te guie e te oriente enquanto estou longe dos seus olhos e não posso ajudar. Sinto vontade de estar perto, de proteger, dar os carinhos que vc merece, mimar você e ser completamente seu.

❝... um sorriso lindo em seu rosto ... e um coração cheio de paz é o que eu desejo para você ... amizade especial que me acompanha todos os dias me fazendo mais feliz a cada gesto de carinho ...❞

Lembre-se, nesta vida você pode ser o que quiser…menos infeliz, porque ai eu não vou deixar.

Bom dia... A maior prisão que podemos ter, é querer ser o que não somos, seja você mesmo, não importa a situação, mostre seu talento, sua força, seu sorriso, diplomas ou títulos nada valem para DEUS, e sim seu coração. Sorria pois Ele te deu a benção da vida.

ONTEM, HOJE, AMANHÃ...
Você já deu o seu, hoje?
Não adie. Um beijo adiado é um beijo perdido, assim como um abraço amigo. Ouça o que digo: O melhor da vida é o carinho repetido, o beijo molhado, o afago retribuido, o abraço apertado, o arrepio sentido, o tesão compartilhado, o instante gozado...
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo-SP)