Poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Cerca de 7506 poemas Carinhosos para a Pessoa que Ama

Qual quer distância entre nós dois se transforma em carinho e sempre que eu ou você se perde nos encontramos para estar na vida do outro;
Percebo que tudo ficou tão incerto para encontrar uma saída e vê o seu olhar para entender o meu reflexo;
Palavras que seu carinho diz ao meu coração é tudo para ficar em minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

O pior não é saber e ver que você está feliz com outro,mas ver que você o trata com mais carinho do que a mim que sempre disse que amava...e de repente menos de 15 dias depois você está namorando,enquanto choro,sofro calado,ao passo que vou perdendo a alegira de viver,que sempre foi a minha maior qualidade!
Não sei e não quero acreditar que foi pelo fato desse cara ter uma situação financeira melhor que a minha,porque eu sempre estive ao seu lado.
Bom...Pode demorar,mas a gente a aprende a vida é uma escola!

Inserida por GuilhermeCalixto

"Tudo que queria nesse momento era o seu abraço, o seu carinho... Você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Falta carinho, abraço, toque, respiração, risadas juntos... Falta você perto de mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Queria tanto que você estivesse aqui ao meu lado,
me dando um colo, um apoio, um carinho.

Queria tanto que Deus tivesse permitido
Mais um tempo para nós,
Quantas coisas eu lhe diria hoje,
De quantos tropeços, risos, muralhas eu passei.

Nunca mais vou me esquecer de quando me disse:
"Eu passei por tantas dificuldades e você não estava lá"
Eu estava em outro país, estava com outro pensamento.

E hoje eu vejo, quantas coisas poderíamos ter feito,
se eu não estivesse tão longe.

Sinto sua falta, eu te amo para sempre.
A sua amizade e a minha sempre foram verdadeiras.

Mas Deus quis você perto dele.
Mas em pouco tempo estaremos novamente juntos.
Rindo, brincando um com o outro.
Contando nossas histórias e nos divertindo.

Com isso aprendi,
Nunca se afaste do seus amigos verdadeiros.
Seja seletivo, prefira qualidade ao invés de quantidade.
Hoje você namora, amanhã você se separa
E quem estará ao seu lado?
Seus verdadeiros amigos.
Família que se escolhe.

Na bíblia diz que há amigos mais chegados que um irmão.
E eu concordo plenamente.

Inserida por naomynishi

E se você partir


É quase inexplicável o que sinto por ti, às vezes é só carinho outras é uma vontade imensa de grudar em você cada vez mais, nem eu consigo explicar esse sentimento me invadindo a cada olhar seu, a cada gesto, a cada palavra, quando você diz, "gosto tanto de você", e eu querendo ouvir sua voz doce por muitos dias, mas talvez isso seja impossível, sabe por que? Por que basicamente todas as pessoas especiais de minha vida, são levadas misteriosamente pelo tempo cruel, que não tem pena de um coração que ama, que apesar dos tombos que já sofreu, ainda não aprendeu a dizer adeus, mas eu preciso fugir rapidamente, antes de você partir e não restar mais nada desse coração já tão magoado pelas tempestades da vida, que não para, que não espera a conquistar de um amor e já o leva embora, feito cinzas de uma manhã fria, feito o gelo que derrete com o sol, e tão rapidamente se destrói, assim são os amores que passam pelo meu caminho, eles não tem tempo para ficar, partem na nova estação, e leva quase tudo, leva um coração ainda que despedaçado, mais um coração que sabe amar de verdade e talvez por isso sofra tanto, e vive sempre a beira do caminho à espera de um viajante que o leve para um mundo, um mundo de felicidades. Mais agora eu sei já é tarde pra me lamentar, esse alguém já passou pelo meu caminho e estacionou bem no meu coração. Mas se um dia ele partir aí sim será só solidão.

Inserida por Luziamedeiros

"Hoje preciso de você para me fazer carinho,
para me colocar no colo,para me ouvir.
Preciso de você hoje,agora,mas isso é impossível.
Então me contento com as lembranças deixadas por você,lembranças essas que nunca vou esquecer."

Inserida por marialuzia

⁠De repente, você chegou.
Trouxe cor e alegria aos meu dias.
Tua luz e carinho me preencheram.
Surpreendentemente, me encantou.❤

Inserida por durziane

⁠Olá, esses dias estava pensando muito em você.
Pensando como seria sua carinha, suas noites, seus dias, será que seria parecido comigo ou nem tanto?
Pois é, fiquei pensando, eu estava com tudo planejado, iria ter disciplina, teria hora para dormir, acordar, comer e brincar, seria rígida, mas também sua amiga.
Estava pensando, como seria a decoração do seu quartinho, como seria minha emoção de ouvir suas primeiras palavras, coração bate forte só de pensar.
Continuei pensando, será que seria tão certinho ou certinha como eu?!
Ou iria me surpreender, me mostraria outro mundo.
Pensei tanto e tanto, achei que estaria crescendo aqui dentro, imagina 9 meses de parceria, estava empolgada para isso.
Pensei, pensando tanto que a cabeça até doeu, não só a cabeça, mas tudo aqui dentro.
Queria parar de pensar, mas como seria ia te esquecer?
Então achei melhor pensar, se quisesse até chorar já que as lágrimas descem sem eu controlar.
Quando eu chegar aí em cima você me procura, e me conta por que foi rapidinho assim.

Inserida por palloma_lima

Três passos

⁠Primeiro você tocou em meu coração
Com o teu jeito doce
Tuas palavras de carinho
E todas as vezes que você cuidou
Se importou comigo
E foi assim que começou
Todo o meu amor

Em segundo você entrou na minha mente
Nos meus pensamentos,
Na minha cabeça
Que não bate bem as vezes
Mas que me dizia que era você
A menina cheia de opiniões
Que luta pelo que mais quer
E não deixa passar nenhuma injustiça

Em terceiro você tocou em meu corpo
Me deixou conhecer,
Todos os teus gostos
Deixou que eu pudesse tocar
No templo mais sagrado que existe
Me deixou conhecer teu corpo
E desfrutar de todos os prazeres
Junto com você

E enfim você já tinha feito os três passos
Tocou em meu coração
Entrou na minha mente
E me fez se apaixonar pelo teu corpo
E eu, fiquei entregue a ti
Corpo, alma e coração

Inserida por escapess_

Mulher Ariana ♡
Ela é diferente de tudo que você já viu por aí.
Essa carinha de boba é só fachada mesmo. Um tanto determinada e com uma bagagem repleta de sonhos.
Ela é do tipo que tem os pés no chão, mas a mente lá na lua. Não costuma se contentar com pouco.
Ela até insiste quando acha que vale a pena. Mas quando a decepcionam, ela sai fora sem pensar duas vezes, e nem deixa rastro.
Ela não é de lenga lenga. Não economiza nas palavras e nem faz cena quando não gosta de alguém. Tem expressão forte, demonstra franzindo a testa quando algo não tá legal .
Ela é forte, já se calejou de tanto que acreditou em pessoas que não eram como ela. Leva uma lição pra vida de que mesmo tendo sido bom, não vale o seu retorno.
Ela mergulha de cabeça, dá o seu melhor em tudo que faz, mas tira o seu time de campo quando percebe que só ela luta e só ela faz por merecer.
Tem jogo de cintura, ás vezes faz promessas e não cumpre.
Vive em constante mudança.
Um dia começa a dieta, no outro deseja enfiar a cara nas gordices a fim de esquecer algumas coisas que tiram o seu sono.
Quando ela quer, ela faz.
É oito ou oitenta. Vai até onde dá e não recua quando dizem que ela não consegue.
Tem um bom humor invejável e uma fé sem igual.
Quem tem ela por perto, jura que não quer mais ficar longe. Se não tem intenção de amá-la como ela merece, não perde tempo.
Ela é intensidade pura e jogo de sorte.
Deus a fez assim, inteira demais pra ser metade de alguém.

Inserida por AnaPaulaCamillo

⁠Não há matemática
que possa explicar
é incalculável o meu carinho
por você.

Inserida por SueliMatochi

⁠Parabéns, meu irmão!

Parabéns, meu irmão gentil, carinhoso e generoso. Com você, descobri o verdadeiro significado da amizade. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa e por isso tenho a certeza que você é merecedor do mundo, das estrelas e do universo.

Saber que os nossos laços são eternos enchem o meu coração de alegria e não se esqueça que eu tenho muito orgulho de ter você como irmão. Hoje, desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você tenha muitos anos de conquistas, alegrias e saúde! Te amo, irmão!

Inserida por pensador

🌼🌷 Vocêmoldou os meus sonhos de criança.
Moldou cada forma, cada número, cada palavra, com carinho e paciência até que eu conseguisse também.
Ensinas baseado na ciência, no cálculo e na razão.
Porém, seu jeito mais nobre de ensinar, baseia-se no coração. ♥️
Feliz dia dos professores!

Inserida por brincandocompoesia

Não fique triste.Sinta o
conforto do meu carinho
por você.Quero que sejas feliz.
Ana.M⁠

Inserida por anamesquita

Se você está carente de afetos, de carinho, de alguém que te acalme ou apenas segure em tuas mãos, nem pense em buscar, tentar encontrar num num outro ser a tentativa de um relacionamento.
Porque você estaria fazendo a mesma besteira de ir ao supermercado com fome, você acaba pagando um alto preço, porque a carência em grande potência é como a fome em ambos casos o que você quer é que algo te sacie e aí meu caro. Ferrou!
Se lembre de quantas vezes entrou no supermercado morrendo de fome, naquele momento qualquer porcaria serve.

Inserida por RegianePinheiro

Menina Rosa, recolha os seus espinhos
Receba o meu carinho eu gosto de você
perdoa as fora que a boca diz com vinho
mas nem foi grave é sério me olha no olho pra tu vê

Amizades do passado, presentes situações
Meditações pós treta trazem lições
Ações valem bem mais do que palavras
Caminhadas contigo, ouvido pra tu gritar
Eu tava lá, tu sabe. não desperdiça esse amor
És como irmã coração para de guardar rancor
Nina traz cor pra tua história
E na memória carrego nossas risadas
Eu tenho outras fiéis que nunca somem da rota
Podem passar milianos se as encontro é paz e prosa
Paz e prosa

Dificil, nossos caminhos se tornaram diferentes
Você mae, independente
Eu tentando olhar pra frente
Na inchente dessa mente me afogando nos rolês
Taxa zero. Se não não tenho o que comer
Eu na rua, tu no bar
Eu tentando a arte
Tu trampando sem parar
HaHa mulher, és forte
verdade nos olhos, não conta com a sorte
Batalha, no corre consegue
Só não cegue os seus próprios olhos
É certo que amamos você

Inserida por kamillecruz

Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥

25/03/13

Inserida por sophiavargas

eu sinto!
sinto sua falta, sinto falta dos seus carinhos,
espero que você esteja bem.
Ò tempo que passei contigo foi maravilhoso.

Obrigado. Obrigado por existi, sem você eu não iria consegui segui neste mundo.

Eu sabia que um dia isto ia acontecer, mas há tempo pra tudo. infelizmente este foi nosso tempo.

até hoje lembro de você olhando para meus olhos e chorando, ''Mas'' ''Saymo'' Chorando de quer ?

chorando de alegria, lembra quando nos ia na igreja ? é isto faz tempo, mais nunca vai sai da minha mente.

nos ia a igreja e fazia promessas era lindo, mas deus sabe de tudo.

O tempo ousa em apagar tudo isto, mais meu coração nunca ira apagar isso tudo.!

em fim, eu vim aqui te falar que te amo.

Inserida por SaymoUrsooh

Você é Especial ...
Ainda enfeita os meus dias
com sua ternura e gestos
delicados de carinho.”

__Sophia Vargas ♥

02/11/2009

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp