Poemas Carinhosos de Amor

Cerca de 6998 poemas Carinhosos de Amor

Influenciar pessoas em sua volta pode forçá-las a aceitarem suas ideias apenas porque elas querem continuar perto de você. O melhor a fazer é aceitar as pessoas como elas são e não tentar convencê-las de nada. Quer melhorar alguém? Melhore você.

Inserida por ofrancopensador

As estrelas brilham, os diamantes brilham, as esmeraldas brilham, mas nada brilha tanto quanto meu olhos brilham quando vejo o brilho do seu sorriso.

Inserida por robson_almeida

Você é uma mulher diferenciada, uma pessoa realmente boa e isso é contagiante.

Inserida por GH01entreprenant

⁠Às vezes a gente quer só um abraço silencioso e gratuito para acalmar nossos sentimentos, nossa alma.

Inserida por IsauFerreira

⁠Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.

Inserida por GilBuena

⁠“Talvez sejamos implicitamente, a mais apolínea evidência do Mito de Andrógino”

Inserida por cristhian_borges

⁠Compaixão e Empatia são evidências de que os processos cumpriram seu real propósito. A mudança do lado de dentro.

Inserida por RogersEstevam

⁠Quando você não souber para onde ir, vá para a ternura. É nesse lugar que você irá encontrar compreensão, carinho e afeto, um olhar que conforta, uma palavra que edifica, um sorriso que anima, a paz restauradora. Irmã do amor, a ternura fará com que as suas dores sejam mais suportáveis e te dará colo acolhedor.

Inserida por GilBuena

⁠Eu sinto em meu peito um coração bater a mil, pois ao beijar tua boca, até minha pressão subiu.

Inserida por thiego_barreiro

Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.

Inserida por patricia_maria_camara

Fico impressionada com tudo o que está acontecendo com a gente! ♡ Você é o primeiro pensamento que passa na minha mente assim que acordo. Eu não consigo nem ficar mais com meu mal humor matinal. Você mudou todas as coisas em mim. Você moldou minha existência com amor. Não! Pera!!! Amor não!!!!! Amor é o que os seres humanos sentem uns pelos outros. Você me moldou com um sentimento que ainda não tem nome, que não é tão simples como o amor, que sua grandeza ultrapassa o limite do nosso entendimento! Acredito que os anjos deixaram escapar esse sentimento lá do céu. Não era para humanos senti-lo porque é muito puro, mas deve ter caído uma gota lá do Olimpo, onde um casal de deuses estavam se amando loucamente e transbordou de seus corações e caiu bem em cima de nós, em uma época distante onde também estávamos nos amando. E desde então, nosso "amor" ultrapassou barreiras! Essa é a explicação mais aceitável que posso dar para o que sentimos uma pela outra. Hoje os deuses olham para nós e devem estar dizendo: _esses dois seres são dignos de sentir esse furacão que nem tem comparação com a faísca que é o amor terreno!

Inserida por Jorbll

Diga-me que sou tudo que sonhou, que te mostrarei que em teus sonhos você se limitou, mostrarei que por você , quebrar meus limites e uma constante diário, que perde ao seu Lado e Vitória pois terei o seu carinho para me consolar, que Vencer com você derramarei lágrimas, porque estás contigo eu choro de me alegrar, viver uma vida simples com você e um Luxo , pois você e meu verdadeiro Tudo, E Ter o Tudo ao seu lado não seria nada, Se nosso amor n tiver a presença de Deus.... 💞

Inserida por j_cesar_ferreira

⁠Se um dia o mundo te abandonar ou te esquecer, Lembre-se que eu jamais irei te esquecer e muito menos abandonar. Quero estar ao seu lado nos momentos bons e ruins mesmo tão distânte .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Não podemos deixar que a sucessão de tempo que se acumula sobre nós turvar o nosso amanhã.

Inserida por GilbertoGonsioroski

⁠Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.

Inserida por MarioC

⁠Segue Firme, Me falaram que a Vida é Difícil, Mas da pra viver Feliz apesar das quedas.

Inserida por MarioC

⁠É tão difícil ser a gente mesmo
Às vezes deixamos de fazer o que queremos pra ver alguém feliz, quando na verdade estamos carentes de felicidade

Inserida por jonathaslis83

Querido caderno você me escuta e sabe o que sinto
Toda vez que venho falar dela eu crio os versos mais lindos, ela meche comigo de um jeito que não tem como esquecer dela, O sentimento e tão perfeito que não terei coragem de enviar isso pra ela, Dizem que um homem apaixonado fica abobalhado, mas a verdade e que não queremos que elas se afastem do nosso lado , pelo Medo de confundir ,amizade com namorado, mas e se ela entendesse que seriamos Melhores amigos mais casados? Ela pode recuar, talvez por medo de sofrer, afinal ela já teve momentos que se iludiu sem perceber, Mas eu vou respeita-la, se e verdadeiro Deus irá prover, O que não posso e chorar e ficar longe de você, afinal sua amizade e mais importante que meu querer....

Inserida por j_cesar_ferreira

Não prenda teu irmão numa dívida que tu mesmo não permites que ele pague. Perdoe-o.

Inserida por Lafontinne

Fico pensando como seria te encontrar assim, nessa versão que eu não imaginava existir.

Inserida por LindvaniaSilva