Poemas Campos
O “homem-carcará” é um dos mais corriqueiros rapinantes do Brasil, encontrado em campos, pastagens, praias e em centros urbanos. Oportunista, alimenta-se até mesmo de animais moribundos. Não está extinto. É a praga bíblica de nossa sociedade. Chega ao cúmulo de exercer cargos políticos de extrema importância.
"A Aspomires existe para ajudar cicatrizar as feridas adquiridas pelos soldados nos campos de batalha”
Não sabe o que já vi naqueles campos. O que essa gente faz pra sobreviver. Ao menos aqui, as regras são claras.
Se as nossas supostas boas ideias não se transportarem aos campos das execuções, nunca saberemos ao certo o quando poderiam ser relevantes, pois boas ideias não executadas é tão insignificantes quanto não te-las, portanto se esforce no fazer..
Eu só queria correr pelos campos ouvindo o som dos passarinhos, queria poder dançar na chuva, queria poder ser quem eu realmente sou, sem regras ridiculas que me fazem de prisioneiro desse "amor" doentiu.
Homem, cuidado com tuas palavras guerreiras, porque você se diverte e dança nos campos minados onde cada um explodirá sem rancor, premissas, tuas pernas não vão mais ser o que deveriam ser, igual à ti, onde colocará a tua própria espada na garganta do teu filho e matando assim tudo o que te faz mais feliz.
Assim como não se deve exigir demais dos campos férteis, porque uma fertilidade nunca interrompida os esgotaria, também o trabalho contínuo abate o ímpeto das almas, cujas forças se recuperariam com um pouco de descanso e de distração. Quando o esforço é demais, ele transmite à mente certo esgotamento e frouxidão.
Eu admiro as flores, os campos o verde. Gosto do vento, da chuva e da forma como o sol reflete em seu rosto.
Não podemos aceitar todo o crédito pelos nossos avanços recordes em determinados campos científicos. Nós fomos ajudados.
O que te torna melhor que o outro? Todos temos os nossos campos minados em guerras eternas com nossos pensamentos.
adoro olhar os campos alentejanos, com tão belas e perturbadoras imagens, que nos parecem até irreais, tal é a beleza dos tapetes coloridos, floridos, são testemunhos do silêncio, onde escutamos o alento da terra.
As flores da primavera desabrocham como um símbolo de renovação, tingindo os campos de cores e perfumando o ar. Elas surgem com delicadeza e força, trazendo a promessa de vida e alegria após o inverno. No seu florescer, lembram-nos que a beleza e a esperança sempre retornam, convidando a alma a se abrir e florescer junto com a natureza.
Nos vastos campos banhados pelo sol, a fome espreita, desafiando tudo em seu caminho, inclusive a esperança.
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento é como o sol que ilumina os campos, irradiando políticas e diretrizes que nutrem o crescimento, a diversidade e a prosperidade da agricultura brasileira.
A inteligência artificial na agricultura é como um guia invisível nos campos, transformando dados em decisões precisas que cultivam eficiência, produtividade e sustentabilidade na agronomia moderna.
Na sinfonia dos campos, a inteligência artificial na agronomia é a partitura que transcende o tempo, regendo uma melodia de inovação e sustentabilidade, onde cada nota é um passo em direção a um futuro mais próspero e conectado com a essência da terra.
Vede: o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos, que vós deixastes de pagar, está gritando, e o clamor dos trabalhadores chegou aos ouvidos do Senhor todo-poderoso.
Escolha com sabedoria suas batalhas, evitando lutas em campos errados, onde a vitória, quase sempre, se revela casta, sem gozo ou propósito.
"Assim como são vastos os campos floridos, nossa alma também carrega consigo uma imensidão do conhecido e desconhecido, do caminho certo e errado."
