Poemas Bonitos de uma Irma pra um Irmao
Amor de amigo, amor de irmão. É com carinho e paixão. E amor que é amor, recebe com carinho e solidão.
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Ter um irmão é ter a certeza de sentir tuas dores e tuas conquistas correrem na veia de mais alguém.
Quando se fala de amigo estamos falando de irmão, pois amigo não pode ser do mesmo sangue, mas é irmão do coração.
Um conselho irmão, não desista na primeira queda, continue tentando, e tentado, que um dia você consegue.
Se prepara irmão, mais uma batalha está por vim, mais não há nada melhor do quer quando chegar a hora, eu estarei preparado
Ser feliz é viver de bem com o mundo, é ver o outro como um irmão, é esta perto nas horas boas e ruins, e acima de tudo é ter Deus no coração.
As vezes você está olhando o teu irmão com olhos de mágoa, sabe. Deixe as águas do amor lavar e levar essa dor.
amor de vó,amor de mãe,amor de pai.Amor de irmão,amor de tio,amor de amigo,amor de amor...amor verdadeiro.
Não escolhemos se temos irmão , Não escolhemos se temos pais, Não escolhemos se temos tia, Só escolhemos nossos caminhos para seguir em frente!
" Ser feliz depende da felicidade dos outros...ser feliz é está feliz, por um irmão que conseguiu um emprego, por um filho que passou no vestibular, por um sobrinho que está cursando a faculdade, por um abraço apertado de sua mãe, por conseguir fazer sorrir um amigo que está lutando contra um cancêr, por saber que um vizinho conseguiu comprar um carro, por uma criança que ganhou o seu brinquedo preferido...ser feliz é sentir o outro feliz !
Minha missão é o que estou fazendo, passando a paz, talvez autoestima ou autoconfiança, a ti, irmão e irmã.
O clima é tenso clima tenso de guerra nação luta contra nação,vemos pais matando seus filhos e irmãos matando seus irmãos,muitos anos vivendo e ainda não aprendemos o que nos disseram sobre o amor,uma juventude viciada e perdida e que sente prazer pela dor!!
