Poemas Bonitos de Amor
Ja me apaixonei por mulheres bonitas, por mulheres lindas e por mulheres horríveis, o que elas tinham em comum? a beleza exterior.
Me conquistou aos poucos, de uma beleza desconcertante, repleta de curvas, não consigo imaginar a minha vida sem ti, querida prancha.
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.
A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo
O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.
Amar, beleza simples e espontânea que desencontra a generosidade por ultrapassar todas as justificativas com a finalidade da entrega na integridade mútua...
No profundo sentimento do coração a alma vem decantar suas belezas, e suas carícias são alimentadas de amor intenso... As pessoas esquecem que a essência do viver é o amor, não dão valor necessário para os devidos caminhos e se perdem na estrada, porque não sabem onde vão. O bom é plantar uma sementinha em cada lugarejo que passarmos e respirar o ar sadio de cada flor que exala nas floriculturas da vida. Porque quando menos esperarmos já veremos o horizonte iluminando nossa vida, e nós temos que estar preparados... Deixando reluzir em amor a luz que nunca se apaga, para que o bem seja transportado em carinho, sutileza e compaixão...
Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!
E talvez o mundo não seja essa beleza toda que voce imagina, mas não custa acreditar que sonhos são para ser sonhados, que a paz mundial existirá um dia e que o ser humano é de natureza um ser bom, então continue a sonhar nesse exato momento, porque ruim ou não é necessario sonhar, os sonhos são os que nos motiva a ir mais e mais para frente mas só o sonho não basta na vida, chega uma hora que o seu futuro depende exclusivamente de voce e de sua ação.
" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."
"A vida segue o coração continua, mas apenas oque é bonito fica em nossos corações, mesmo que o tempo queira apagar, mesmo que a maré tente levar, oque é mesmo bonito, fica ao em seu coração por tempo infinito...."
"Quando a beleza se apresenta na sua totalidade, Nossos olhos encantados fixam-se nela como quadros que ficaram perfeitos numa bela parede. Mas quando o amor apresenta-se para nós através da doçura das ações... Nossa alma é acariciada por ele como quando uma mãe pela primeira vez, abraça seu amado filho(a) e o acaricia com o mais puro e verdadeiro amor, Que de fato provém do desejo de cuidar."
De todas as mulheres que conheci, você é a mais linda. Entretanto, a sua beleza interior faz meu coração palpitar de amor por você.
O sol é até bonitinho...
As estrelas a lua as nuvens o vento... Mas nada se tornou mais lindo que meu amor por você!
A beleza só é verdadeira quando se tem a mesma essência quando se esta cansada após um dia de trabalho ou pronta pra balada após um dia no salão.
Bonito é vê-la acordando, vestindo minha velha camiseta amarela, com suas meias cinzas, grossas e quentinhas aquecendo os pés. Bonito é perceber o abrir de seus os olhos, vê-los me encontrar e ganhar seu sorriso meio sem graça porque tá despenteada. Dia frio ela se aninha em mim, ganho seu calor, sinto seu cheiro, um do outro, assim que é. Bonito é vê-la levantar cheia de preguiça boa e ela tem um espreguiçar tão bonito, mãos pra cima ganhando o céu, um gemidinho dengoso de mocinha tímida, mas um ajeitar de cabelos sexy que só vendo. Bonito é seu pé com chinelo e meia, é minha camiseta amassada em sua pele, é seu rosto natural, é a vida sendo normal. Bonito é viver a dois, assim "feijão com arroz", mistura, sabor, harmonia. A gente divide o café, a gente divide o pão, divide o coração, a gente divide a vida. Pois um dia se descobre que é a simplicidade que rega o amor, que é na conquista bonita de cada dia que ele cresce, que é em cada pequeno detalhe, em cada pequeno toque que ele se renasce.
Tão grato se faz os meus olhos ao terem o prazer de contemplar
tal beleza. Desde que vi os olhos e olhares de tal princesa.
- Relacionados
- Poemas para Deixa a Amada Apaixonada
- Poemas para Conquistar uma Mulher
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único
- Frases bonitas para mãe: declare seu amor de forma especial
