Poemas Bonitos de Amor
Quero me aproveitar da tua beleza. Fazer-te versos esquecendo nossos reversos. Bagunçar-te com meus carinhos, despentear-te e guiar-te percorrendo nossos caminhos.
Você é como o universo que me trás a sensação de decifrar, saber qual o seu tamanho, vê sua beleza, Seus mistérios, sua forma de mudar o meu espaço e também a forma pela qual eu me sinto atraído por você, como uma foça de atração equivalente a de um Quasar, mas quem me de rá um mero Átomo conseguir ao menos atrair o seu olhar
A beleza de uma pessoa, têm de transparecer, mesmo que ela nada fale; nada impressione; nada se importe em ser bela (...).
Quis tanto o calor e intensidade do Sol que esqueceu de admirar a beleza singela da Lua. Talvez não fosse para ser, em algum lugar ela se perdeu em si mesma e não percebeu que ele estava ali para ela, parado. Infelizmente era apenas o melhor amigo.
A sua risada é a melódia mais bonita que eu já ouvi o jeito que ela se espalha no ar... Como se aquecesse o frio do mais intenso inverno que um coração pode passar. Como os seus olhos sorriem junto com a sua boca como mexe no cabelo e conta sobre algo que há marcou. És dona das fases mais bonitas que a lua não alcançou... Mãe da Afrodite sonho de qualquer beija-flor.
Por mais que hoje nao podemos ver o brilho da lua em sua beleza, sabemos que ela esta la e que voltaremos a ve-la brilhar, é só essa tempestade passar!
Se nós amássemos teríamos filhos lindos. Seriam príncipes e princesas de belezas arrebatadoras. Afinal, somos dois belos sonhadores.
Não é feio demonstra que se ama com um gesto, Bonito, carinhoso... Não, Feio é falar que ama e provar totalmente o contrário com atitudes erradas, Ser gentil ou romântico, Não significa deixar de ser homem.
Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.
A pior cegueira é aquela que não permite você olhar para si próprio e contemplar as belezas do paraíso que existe dentro de você.
Proferir palavras bonitas nessas épocas festivas faz parte da nossa tradição, mas o que precisamos fazer é PRATICAR O AMOR durante todos os dias e em todos os momentos do ano.
A real beleza da vida encontra-se nos detalhes. Do orvalho a cor, do abstrato a flor, chego a conclusão que é impossível dizer que no mundo ainda não resta o amor.
Que garota mais ... tentadora. Aquele sorriso maravilhoso, os olhos mais bonitos que eu já vi, boca bem feita. Ainda mais quando poe o dedinho na boca, me chamando atenção ... que perdição, que tentação.
A paixão um sentimento bonito e maravilhoso na juventude ou na adolescência ou pré adolescência. O amor é um sentimento mais forte é uma coisa mais intensa, uma coisa que não é passageiro e por amor os ambos vence a qualquer dificuldade sem pensar duas vezes pois o amor que uni jamais será esquecido ou acabado.
O tempo melhora a visão. Com o passar do tempo passei a enxergar melhor, comecei a ver beleza onde antes não via nada.
É na beleza da sua alma que meu ardor inquieto se acalma e consigo desfrutar com calma as sutilezas diferentes do nosso amor.
Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.
Raio de Sol
Impossível não notar sua beleza, são muitos os que te desejam, não sou tão ingênuo de pensar que um dia será só minha, seria egoísmo demais pedir isso. Mulheres como você foram feitas para serem admiradas pelos homens e invejada pelas mulheres, você finge não saber que causa tudo isso, com certeza sabe, deve até gostar, mas isso não é pecado de sua parte, coisas bonitas foram feitas para se admirar. Você é como um raio de sol, ilumina todos, mas ninguém te possui, queima os olhos de quem olhar muito tempo para você, sigo admirando de longe, talvez se um dia almejar vôos mais longes, acabe com minhas asas de cera queimadas pelos seus lindos e quentes raios de beleza...
