Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3820 poemas Bonitos de Amor

Vivo o amor, sonho real, natural e cristalino. Singelo e bonito da cor dos seus olhos.

Inserida por alexsandre_soares

O amor não começa e acaba, o amor nasce e morre. Mas ele também renasce e de forma mais bonita, sem reservas, sem medo, com pressa, com insensatez, com loucura, sem medidas. A esse novo amor, quando aceito, torna-se infinito, não tem mais os sonhos e as ilusões do primeiro, não tem mais expectativas, ele simplesmente deseja acontecer. Por isso ele se torna tão intenso e tão vivo. Pois não tem mais os medos da antiga vida. Esse talvez, seja o amor que transcende a vida e se perpetua dentro da gente, nos fazendo reconhecer a quem amamos. Não pela imagem do ser mas por seus gestos, cheiros, gosto palavras e atitudes.

Inserida por Jacksonchevalier

A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.

Inserida por GilBuena

O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!

Inserida por PensadorAHC

A beleza está nos olhos de quem vê, o amor está na vida de quem se permite amar, o caráter está nas ações que não saem nas midias e a fé permanece viva pra quem acredita

Inserida por Raisaluz

Amor não mora em rosto bonito, mas no coração daquele que, podendo ir, escolhe ficar.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.

Inserida por pensador

No dia que você aprender a gostar de si mesmo, encontrará o amor mais bonito da sua vida... o próprio

Inserida por AnaPaulino

O amor-próprio é a única certeza que temos de que a beleza interior não se abala com a incerteza de alguns que nos rodeiam

Inserida por EliabeSerafim

Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.

Inserida por ednafrigato

Os gestos cotidianos de amor são provas da beleza essencial que brota em cada canto que uma bela pessoa passa com sua virtude.

Inserida por maicon_goncalves

Amor é sempre amor, mas amor bonito de verdade é aquele que se declara sem palavras.

Inserida por ednafrigato

Estamos em mundo onde estamos atraídos muito mais pela beleza exterior do que o amor .

Inserida por IAGODUTRA019

o amor e algo louco, você se apaixona por uma pessoa que nem e tão bonita, nem e tão legal. mais você se apaixona por ela de uma forma que e inexplicável, se você come, você pensa nela, se você vai beber água, você pensa nela, tudo que você vai fazer você pensa nela. ela e de uma sala você e de outra, ela faz um curso você faz outro, não importa. na hora do almoço você fica olhando para ela pensando em ver vocês dois juntinhos, abraçados, beijando um ao outro, pensando em ver vocês dois andando pela a escola de mãos dadas, vocês dois na hora do intervalo naqueles dias de frio abraçadinhos um fazendo carinho no outro. ai meu Deus! ela e muito linda. a mulher mais bonita do mundo poderia mim pedir em namoro, mais não aceitaria porque só quero ela e mais ninguém. quando olho pra ela e vejo aquele sorriso maroto que só ela tem, eu não sei oque faço, se vejo ela conversando com outro cara já fico com medo de perde ela. podem falar de mim, ou de qualquer outra pessoa mais só de ouvir o nome dela eu já chego perguntando o que foi... ela e diferente de qualquer outra pessoa, tem algo que nem uma outra pessoa tem, um jeitinho fofo, único que quando a vejo só da vontade de abraça-la e beija-la... você e diferente, você e linda, você e especial, você e diferente de qualquer outra menina, você e minha yasmmin.

Inserida por italo_nobre

Paixão é quando você vê uma flor bonita e arranca para usá-la de enfeite.
Amor é quando você vê uma flor bonita e cuida para não destruir-lá.

Inserida por LeticiaSalgado

É uma coisa corajosa e estúpida, uma coisa bonita, desperdiçar a vida por amor.

Inserida por pensador

Eu vi amor pequeno bem lá no riso do abismo do que é louco
E o tempo é curto e pouco pra tanta beleza livre

Inserida por pensador

Há tanta beleza no amor, que descobrimos sua forma mais pura onde jamais iríamos imaginar.

Inserida por CarollyneDayane

A beleza do ser humano, está em ser o humano... que planta amor, mesmo que o universo conspire a dor.

Inserida por isis_petronella

O que seria do mundo sem nos poetas... quem existiria, para ver beleza e amor nas coisas mais simples da vida?

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp