Poemas Bonitos de Amizade

Cerca de 15507 poemas Bonitos de Amizade

Ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, se enfeite com seus mais bonitos brincos e vá viver... e mostre que a vida continua ela nunca para pra você.

Dê menos importância para o que falam. Deixe seu coração transbordar de sentimentos puros e bonitos, leveza e fé. Tenha mais coragem e força para lutar. E jamais pense em desistir. Agora vá, se arrisque. Porque logo ali vai está te esperando, a ' FELICIDADE.'

É claro que rostinhos bonitos me atraem!
Mas são as mentes brilhantes que me predem...

Quer saber? Prefiro homens com atitude do que homens bonitos.
E se for os dois, melhor ainda.

Não adianta ir para os lugares mais bonitos do mundo, se o que você quer de verdade está a passos de você.

Meus ex namorados não estão menos bonitos, meu "gosto pokemon" é que evoluiu.

⁠Queria escrever versos bonitos de felicidade, mas o que você me deixou foi meu amor por você rejeitados.

⁠Que a luz das estrelas te guie por sonhos bonitos e te proporcione um sono revigorante e uma noite de paz. Bom descanso!

Rostos bonitos tem prazo de validade, aproveitar seu tempo utíl pra ser alguém melhor e o que vai lhe garantir algo quando a idade bater a sua porta e o espelho quebrar diante de você.

Posso gostar de vários, de achar vários guris bonitos, mais você tem algo de especial, que é tão diferente que isso faz você diferente.

⁠"Nenhuma sociedade evolui só com obras de concreto ou com discursos bonitos — é preciso também restaurar a alma ferida do povo."

⁠Os olhos mais bonitos que eu conheço não são os azuis ou os verdes, são aqueles que conseguem olhar sem inveja a felicidade dos outros.

⁠Eu queria ser o seu amor, queria ser o motivo das suas risadas, dos seus sentimentos mais bonitos e da sua respiração descompassada. Mas eu sei que eu não sou e nunca vou ser o motivo de alguém ser grato por ser a causa das minhas borboletas no estômago... E é por isso que eu me calo sobre o que sinto, me escondo e até fujo. E eu sei que a culpa é minha por sempre sentir errado e na hora errada, mas o coração é um bicho teimoso que só faz o que quer quando se trata de si mesmo, mas mesmo sendo arredio, correndo de tudo e de todos, no fundo ele só quer ser amado e cuidado... Embora saiba que querer não é poder quando se trata do outro.

⁠Corpos bonitos atraem os olhos e isso passa,
Almas bonitas atraem a outra e isso fica.

Contos de fadas não são bonitos pela sua história, a razão disso são suas princesas.

⁠“Para os olhos bonitos, procure o bem nos outros; para belos lábios, fale somente palavras de bondade; e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho.”

Porque o seu sorriso é bonito. Porque os seus olhos são bonitos. Porque a sua voz é bonita. Porque é bonito quando você chega sem dizer "oi" e porque é bonito quando sai sem dizer "adeus". Porque é bonito como você sempre faz tudo parecer incrivelmente natural. Porque os seus passos são bonitos. E porque tudo que você diz é bonito. Aí eu percebi que bonito é tudo em você.

Tal como nas fotos, existe um lado que sempre ficamos mais bonitos, e é esse lado que todos queremos que os outros vejam em nós.

A beleza está nos olhos de quem ve nem todos são bonitos depende de pessoa para pessoa e ela é traçada apartir da personalidade de cada um alguns podem se achar feios outros podem se achar lindos mas oque conta é a personalidade que pode tornar pessoas belas em esqueletos humanos porque não tem conteúdo para revestir o interior e assim tornam se estragadas sem valor algum a feiura bem revestida de qualidades interiores a famosa personalidade encatadora atrai pessoas e não torna as pessoas mais uma em meio a grande sociedade se todos fossem lindos e sem defeitos não seriam humanos seriam deuses mas a beleza com um persolidade encantadora existe mas depende do que cada um procura e do cada um exerga como belo porque o que é belo para um pode não ser belo para outros mas mesmo assim o respeito deve existir acima de tudo!.

Inserida por Granfinale07

Não culpe a outros por sua covardia, mulheres e homens bonitos ou não buscam aquilo que não tem. elas querem depender, então seja aquilo que ela não tem e depois tire isso dela, você vai se surpreender com e resultado.

Inserida por Mrv