Poemas Bonitos
Antigamente, se você chamasse alguém de ladrão, dava uma grande confusão, hoje porém, depois do "Julgamento do Mensalão", convenço-me que, ser ladrão nesse país, dá muito dinheiro, fama, votos e status de pessoa do bem, com direito até à indenização.
Infelizmente, esse é o Brasil que estamos deixando para os nossos filhos e netos! Uma verdadeira vergonha nacional! É preciso mais rigor na Lei de Trânsito e obrigatoriedade de usar o bafômetro em casos semelhantes.
A raiva mata mais depressa quem a sente, portanto, amemo-nos uns aos outros, sem distinção de raça, cor, partido político, religião ou condição social.
Ai quem me dera poder voltar ao passado e, começar tudo de novo, de maneira nova, com a experiência já vivida.
Com certeza amigo! Quem tem Deus no coração não guarda tristeza e nem rancor não!!! Abraços fraternais.
Nada melhor que viver tranquilo sem nenhuma perturbação física ou mental, valorizando a vida e a natureza em geral.
Quase todos nós nos preocupamos muito com o que vamos comer amanhã e muitas vezes não agradecemos o que já comemos hoje. Pensemos melhor sobre isso! Boa noite.
Neste Ano Novo que se inicia espero poder fazer o melhor que puder, mostrando a possibilidade de ser feliz com pouco, porém, com bastante criatividade. E você, o que pretende fazer para viver uma vida melhor e mais saudável?!!!
Lamentavelmente o Brasil ultrapassou hoje a casa das 200.000 mortes pela COVID 19. Oremos todos pelas almas bondosas destas vítimas fatais e peçamos ao Senhor Jesus que derrame sobre nós todas as Bênçãos e Graças necessárias livrando-nos deste grande mal que assola o mundo inteiro, trazendo-nos a fé, a paz e a esperança de que tudo isso vai passar e que seremos vencedores se Deus quiser. Deus está no comando! Amém.
Quem não tem cão caça com gato, e, quem não tem espaço produz abobrinhas na grade da casa onde mora. Bom dia!
A Cozinheira Distraída e Apressada:
Uma determinada cozinheira um pouco distraída e apressada, muito embora tivesse o dom e a fama de ser uma boa cozinheira, porém, num certo dia meio desastroso para ela, distraidamente e apressadamente, resolvera fazer ao mesmo tempo, um doce de figo pra sobremesa daquele almoço e jiló com angu para a refeição daquele momento, se esquecera de colocar o sal no jiló e o açúcar no figo, fazendo exatamente o contrário, colocando o sal no figo e o açúcar no jiló. E, assim, as pessoas ansiosas para deliciarem aquele almoço festivo, ficaram atônitos e desconfortáveis ao fazerem os seus pratos e levarem os alimentos à boca, notando algo muito estranho nos sabores auferidos. E o que dizer da sobremesa tão almejada?!!! Enfim, o que era pra ser salgado ficara doce e o que era pra ser doce ficara salgado, causando um grande transtorno naquele tão esperado almoço.
Dentre as muitas ilusões que temos na vida, às vezes nos iludimos bastante com a beleza corporal, querendo a todo custo mostrar as partes mais íntimas do corpo, para atrair sexualmente as pessoas e, quase sempre, escondemos um íntimo putrefato cheio de orgulho, de vaidades e mentiras, além de uma consciência pesada por fazer somente o mal e passando longe de fazer somente o bem sem olhar a quem. É preciso parar e pensar melhor em nossas atitudes e vontades desvairadas, buscando sempre em primeiro lugar amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Fica a dica. Abraços fraternais.
