Poemas Bonitos
Sorrir alegra tanto o físico daquele que sorri como daquele que sente o sorrir. Aí temos quatro elementos sorridentes dois corpos ou mais e duas almas que se beneficiam de uma boa gargalhada.
A Escola é um lugar de conhecimento. Talvez esse espaço físico demarcado seja uma idealização da " escola da vida", onde aprendemos não apenas as disciplinas. Aprendemos enfim, a sua concretização.
O grande problema é que se separou tanto as disciplinas, mas tanto mesmo que estás ficaram distantes até da vida cotidiana não apenas dos alunos, mas até de alguns professores.
O interessante em uma aula não é quando apenas o professor domina o conteúdo, mas quando este percebe que está aprendendo cada vez mais, em cada situação nova por ele enfrentada.
Sempre quis ser escritor. Desde a minha tenra infância, mas só descobri a possibilidade de concretizar tal sonho quando comecei a escrever.
Sempre tive muito medo de errar. E errei. Mas também acertei e com os acertos aprendi a não errar, contudo com os erros percebi um fator determinante para a vida de um homem: " maturidade". Esta que as vezes não tenho, que as vezes tenho mas que sempre aparece, cresce e fortifica com os desafios da vida.
O mito é tão importante para o conhecimento humano quanto a filosofia. Filósofos apenas criam e recriam conceitos. A filosofia apenas dorme...
Sonhos são expressões metafísicas de uma realidade que pode se fazer presente ou não. São necessários. Ah, quantos sonhos eu ainda tenho pela frente nessa vida passageira? Muitos, e a cada sonho realizado ou desfeito ou impossibilitado no momento acabo por reafirmar a necessidade de sempre lutar por eles. Pois, lutar sempre é necessário.
A história não é feita apenas pelo historiador. Esse é o grande erro, pois na verdade é o historiador que é feito pela história. Quanto mais ele se atualiza e fortalece seu currículo, a instituição o denomina de historiador.
Não da pra entender o seus costumes, não da pra disfarçar os seus ciúmes, mas o que fazer se só você me entende,
seu amor e meu, meu amor e seu, não adianta se esconder de mim, já tentou fujir, já foi pra outro pais, já tentou amar outra pessoas em fim, no desespero voltou pra mim, eu já sei que não da, para de ficar procurando outra relação, ponha na sua cabeça que eu sou o dono do seu coração, sem você eu não aguento já falei pros meu amigo vou pedir você em casamento. música
Não reclame da vida, pois o ser humano e tudo o que fala e tudo o que pensa, esse são os valores que faz a diferença, entre cada um.
Sabe aquele momento em que você pensa que esta tudo acabado, ai que você se engana, esta e começando e você nem percebeu.
O tempo passa e tudo ficará diferente, seus planos poderão não ser mais os mesmo, isso se chama destino, tudo que planejou ou plantou ao longo de todo o passado, estará colhendo no presente e no futuro, sabe por que, por que você e o espelho do seu proprio eu, sem tirar e sem por, mesmo assim Deus estará com tigo sempre e sempre, Frase de Vittor Borges.
Um ano possui 365 dias e inúmeros feriados, dentre eles cabe a destacar o Natal, onde é comemorado em diversos lugares do mundo. Aqui sempre me pergunto se a história cíclica já pregada pelos gregos a muitos anos atrás ainda se faz presente em nossos dias? Portanto percebo a cada instante que a história além de possuir uma variada corrente de pensamento, também está permeada pela objetividade e pela subjetividade daqueles que a tentam transcrever para um papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
