Poemas Bonitos
Aprendi que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Não existe felicidade maior do que aquela que é visto no sorriso de uma pessoa,e você percebe que foi por sua causa.
Perdoar não significa que você é fraco.Significa que você é uma pessoa madura que tem um dom que poucos possuem.
Nunca dependa de outras pessoas para ser feliz,Aprenda que em vez de ficar esperando alguém lhe trazer flores , é preciso plantar o seu própio jardim.
Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .
Nos importantes acontecimentos da vida, a melhor parte sempre fica reservada para o final. A colação de grau após os estudos, o casamento após a importante etapa do namoro e noivado, entre outros. Veja por exemplo em filmes e livros, onde o clímax é sempre deixado para o final.
Seus dias têm sido trabalhosos, mas não desista de servir a Deus e amá-lo de todo o coração. Há benção esperando você no final!
Estar no colo do Senhor significa proximidade: dificilmente sentimos o carinho do Senhor, quando nos mantemos distantes da Sua palavra. Estar no colo do Senhor significa dependência: dificilmente sentimos o agir do Senhor, quando queremos "caminhar com as próprias pernas". Estar no colo do Senhor significa gratidão: dificilmente sentimos as boas dádivas de Deus, quando rejeitamos aquilo que Ele nos dá.
A parte do Senhor está resolvida: "com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo". Nossa parte é descansar na segurança carinhosa do Seu colo e parar de procurar ajuda nos colos do mundo.
Você sabia que deve zelar por tudo o que se passa em sua cabeça? Ainda falando dos homens que rejeitaram o Criador, Paulo se refere a eles como pessoas com pensamentos tolos e com a mente vazia. O que se passa em nossa mente pode definir onde passaremos a eternidade.
O medo é um péssimo conselheiro. Quando resultado de uma situação de perigo real, o medo pode ser o princípio da adoção de uma postura construtiva. Entretanto, quando nos defrontamos com o sofrimento do outro, o tipo de medo que nos assalta é diferente. Inicialmente, ele produz compaixão, a vontade de ajudar. Assim que percebemos nossas próprias limitações e nos sentimos incapazes de trazer solução, um outro tipo de medo entra no jogo. Ele começa com a terrível pergunta: "E se fosse comigo?". Se a vítima fôssemos nós, não seria terrível vivenciar a mesma tragédia?
O único antídoto do medo é o amor. Mas não o tipo humano de amor, que é sentimentalista, apaixonado, possessivo, neurotizante. O único amor que resolve o nosso medo é o amor divino, uma vez que "Deus é amor".
Só não feche as janelas do seu coração por muito tempo, pois entre tantos sorrisos que passam, você pode acabar deixando escapar aquele que será a sua vida inteira.
O que o Brasil precisa não é de combate a política, mas sim de combate a politicagem e os politiqueiros e seus descendentes. O Brasil precisa de uma política anti-politicagem.
Se Deus te deu a vontade de conseguir algo e formular sonhos,ele também te dará a vitória para conquistá-lo!
Você tenta imaginar o futuro mas apenas consegui ver o presente ai simplesmente para pra pensar e percebe que seu futuro é uma pessoa ai vem a duvida como assim ? como uma pessoa pode ser meu futuro ? ai vem a resposta , seu futuro dependi da sua felicidade e essa pessoa é sua felicidade então não deixe sua felicidade ir pra longe vá atras de quem você realmente ama felicidade esta difícil ter nós dias de hoje , viva intensamente , busque cada objetivo , nunca desista de nada forte é aquele que sempre tanta de novo.
