Poemas Bonitos
Deus sabe nos ensinar a amar. Mas amar incondicionalmente a alguém além de nossos filhos é meta maior que a nossa humanidade. O mundo seria lindo se assim fosse: cada um de nós lutando pela felicidade do outro a qualquer custo. Essa utopia seria MAGNÍFICA!
Estou cansada de ouvir verdadeiras aberrações e justificativas rasas para tentar validar o ato mais sórdido que uma democracia podia ter sofrido.
Se prender ao passado é como atirar-se num abismo profundo, onde só existe a duvida , incerteza e mais desilusão !
Os que silenciam, serão os que provocaram o verdadeiro estrondo ! Porem jamais se cale, pois os que calam se omitem e aqui deixam de evoluir ! Subsistir!
FAMILIA ! o inicio , o meio e a continuação de tudo...pois com ela não há fim, sem ela só tropeços . Certo !?
"Amor ??? porque o amor me odeia me faz sofrer por que, eu ajudo todos com o amor e da certo só eu que não consigo quando vai dar certo algo se intromete e não da certo acho que vim ao mundo para juntar pessoas e não para ser amado por que amor sem explicação!! "
A vida me ensinou duas grandes coisa.... 1° nunca de uma segunda chance...
2° nunca de uma segunda chance, pois ela te mágoa, te destrói, e ainda brinca com todos seus sentimentos.....
As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.
Para se tornar um politico é fácil. Para ser lembrando como um bom político é mais fácil ainda.. Simplesmente governe pensando em sua família.
Sejamos merecedores das nossas conquistas! Nós podemos até enganar aqueles que nos cercam, mas jamais esconder de Deus quem realmente somos!
E aquele sonho que parece que nunca irá se realizar, que você tenta, tenta e sente que nunca irá conseguir alcançar, mesmo assim você sempre pesiste, passa anos e anos, e alí está você sempre tentando, mas nunca desiste. Para muitas pessoas seu sonho não significa nada, muitos te pedem pra desistir... Mas pra você é algo inexplicável, algo que te motiva apenas por tentar buscar. O meu sonho não interessa a ninguém, se eu quero ou não, é problema meu. Tentei, tento e tentarei realiza-lo, pode passar a vida toda, mas não desistirei.
Vi em você inúmeras possibilidades de alegria , e você me mostrou inúmeras maneiras de ficar triste...
E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!
Você me fez acreditar, mas nem você acreditava então eu fui ficando só, enquanto você me abandonava...
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim...
Nunca iria dar certo, então foi melhor o fim, pois eu pensava em nossa alegria e você pensava em alegria sem mim...
Não me peça pra entender seu jeito complexo de ser, não sei decifrar seus enigmas e adivinhar seus pensamentos, é muito mais fácil quando falamos o que pensamos e somos sinceros e realistas, a transparência mostra os caminhos e encoraja a seguirmos em frente. Já o silencio nos traz angustia da duvida e nos remete a crueldade da incerteza.
