Poemas Bonitos

Cerca de 8665 poemas Bonitos

Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!

Deus dá jeito para tudo! Fique calmo e tranquilo que vai dar tudo certo, se Deus quiser.

Plantem e cultivem bem as orquídeas, pois elas melhoram o ar e ajudam a preservar o meio ambiente!

Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.

Você é linda de todos os jeitos e maneiras! Loira ou morena, serei seu fã para sempre!!! Beijos.

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.

E agora José? O carnaval acabou, o dinheiro também e o que ficou?... Sobraram as cinzas! Boa noite.

Sinto um desejo imenso e muito forte de te conhecer pessoalmente. Seria proibido ou censurado?!!!

Ei amiga! Boa noite! Que os anjos do céu possam cuidar bem de você e de todos os seus durante essa noite! E viva São Francisco de Assis! Beijos.

Cada dia que passa sinto-me mais feliz, vivendo apenas um dia de cada vez, pois, o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.

Nem sempre é possível libertarmo-nos dos fatos, mas, sim, das idéias que temos sobre eles.

O povo é um rebanho sempre a procura de um pastor. Mas, quase sempre, não sabe escolher o pastor.

Boa noite amiga fulana! Que seus bons sonhos se transformem em uma boa realidade!!! Beijos.

Filha de "Rainha" tinha que ser "Princesa" mesmo! Puxou a mãe!!! Ambas lindas e delicadas! Parabéns. Beijos.

Bom dia, amiga! Que essa semana ensolarada, que ora se inicia, seja abençoada e repleta de boas realizações, pra você e todos os seus familiares. Beijos.

Que bom levantar, orar e agradecer a Deus por mais um dia! Muito obrigado Senhor!

É preciso sonhar e viver com os pés no chão, mas, se preciso for, a gente voa também!

Por que será que quando éramos pequenos brincávamos com qualquer coisa e depois que crescemos ficamos tão exigentes?...

Coisa boa é não pensar em nada e dar um descanso para os meus neurônios, afinal eles merecem.

Fico aqui pensando que, infelizmente, a maioria das pessoas encaram a Semana Santa, apenas como um feriadão e não como um tempo de paz e de reconciliação entre os irmãos, para juntos então comemorarmos no Domingo, a Páscoa da Ressurreição!