Poemas Bonitos

Cerca de 8839 poemas Bonitos

Saibamos que alguns medos vão nos cercar,algumas dúvidas nos encabular,
Algumas decepções entristecer.
O importante é lembrar que Deus nos encoraja, ele nos dá a certeza de que em todos os momentos irá nos guardar.
E sendo assim não há porque desistir.
Há flores no caminho,siga confiante e as verá florir!

Serenidade no falar, sensatez no caminhar;
Clareza na alma, verdade no falar.
Mansidão, compaixão.
Bondade no compartilhar.
Quando é Deus que rege o coração
Essas virtudes nunca irão faltar !

Que as cortinas da alma se abram e nos apresentem as contagiantes emoções do dia.
Energias enfim renovadas...
Vamos pra vida com muita disposição
e com o coração totalmente revigorado;
Sendo assim tudo se torna mais gostoso, mais leve.
Nada melhor que o bom humor pra afugentar as tristezas.
Traga sempre um sorriso na bagagem. Não se esqueça do otimismo e da persistência.Feito isso;
Pense lindo !
E o seu dia vai ser lindo também!

Tem gente que nos encanta por sua essência,nos ilumina por sua luz.
Cativa por sua doçura.
Chega sem alarde, ouve, abraça, oferece ombro e fica ali sempre demonstrado amor.
Gente que vive sem porquês,está sempre em sintonia com o próximo.
A essa gente linda que só faz bem pro mundo "Obrigada por vocês existirem ".

Que bom que temos Deus a nosso favor,
E ao longo do caminho ele vai nos tirando as pedras, os espinhos.
O mal existe, mais o bem que eu planto floresce na forma de pessoas lindas que como flores desabrocham e me fazem transbordar a alma com tanto carinho.

A paz está em si,no que desejas tanto a você quanto aos outros.
A bondade tem uma luminosidade de expressão nos olhos,
Que só as almas lindas tem.

Não guarde o riso para ocasiões especiais, se deixe ser feliz por vocação.
Uma alma alegre terá sempre uma presença especial e lugar cativo nos corações.
Lanna Borges-

Saibamos ser alma florida,
levar na alma a doçura, que envolta as palavras e vinculadas a presença,nos tornem no entanto seres especiais.

Levemos conosco a bondade, o zelo.
Que saibamos dividir o bom que temos. Somar nossos valores às ações
e entender que um ser humano só é melhor,quando enfim compreende as dificuldades do outro;

É lindo quando o amor deixa de ser apenas um sentimento e vira uma doação de virtudes.

Que vida não seja pesada demais a ponto de fraquejarmos.
Que os dias não sejam tão difíceis que não possamos apreciá-los.
Que Deus esteja sempre em prontidão, que ele seja nossa força, luz e sossego certo no coração.
Que sejamos sempre bons amigos daqueles que mesmo em apuros sabem bem como estender a mão!

E como a gente faz pra cultivar amor?
_É simples é só guardar as sementes do bem dentro de si.
E como se consegue ter paz no coração?
_Guarde Deus consigo e seja chão fértil florindo gratidão!

Na delicadeza do sentir,guardamos o nosso existir.
O que somos é um conjunto de ações e pensamentos em que desenhamos nossos gostos por música, poesia ou outra sintonia qualquer.
Somos muito mais por dentro do que por fora,no entanto conhecer alguém é uma tarefa um tanto quanto detalhada.
É presciso saber olhar com a alma,
saber ouvir e compreender as coisas que dizemos até mesmo sem dizer.

Eu creio que o amor nos salva das asperezas,
Nos florescendo um buquê de gentilezas.
Acredito que o amor cresce em nós quando nos entregamos a ele.
Quando amamos a vida ela retribui,
Assim como num jardim florido,uma hora ou outra se abre uma flor e para cada encanto uma cor.

Os bons frutos são resultados dos esforços muitas vezes regados à lágrimas e á alguns percursos difíceis.
Mais gostoso mesmo é degustar o fruto do seu próprio esforço e agradecer a Deus pela coragem concedida até a frutificação dos sonhos.
A não desistência é a assinatura dos que querem vencer !

Algumas coisas são essenciais para toda a vida,
Plantar amor no coração de uma criança
é como semear o bem em terra fértil.
Quanto mais regada mais sinais de florescimento.

Guarde algumas flores na alma e floresça nela muitos sentimentos bons.
Reserve sempre um espaço especial pras amizades mais gostosas que consiga cativar.
O que vale mesmo nessa vida é o carinho que doamos,a convivência bonita com os corações que nos acolhem, e nos tomam pra si e nos consideram pessoas especiais.

Somos a vida brotando todos os dias,
Isso é Deus regando o amanhecer dos sonhos,
Para que o viver seja flor que cresce, viçosa,linda e bem bonita de se ver !

Comece o dia deixando fluir tudo de melhor que levas no coração,
Somos grandes quando não inflamos o ego,quando derrubamos as muralhas do orgulho e acariciamos a vida nas simplicidades,
abraçando a humildade,reconhecendo que somos todos iguais aos olhos do pai ,ninguém é mais que ninguém.
Deus quer o melhor de nós e com certeza vai olhar mesmo é o que temos cultivado por dentro.

O destino faz laços onde corações são puro desejo e teimam em ficar.
Como se suas almas já se conhecessem antes mesmo de se encontrar.
A pele escolheu, o coração pertenceu antes mesmo da razão perceber.

Eu creio que Deus tem um propósito traçado,ele só requer de nós um pouquinho mais de paciência e purificação nos sentimentos.
Nossas palavras e ações contam muito a nosso favor.
Transpire bondade,emane afeição .
Transpareça sua sinceridade,pratique a lealdade.
Abra as janelas da alma e inspire o bem,
A chave da sua bênção está logo ali no melhor que você acomoda no coração.

Seja alma exalando florescência na exuberância e singeleza do sentir,
Abrace o encanto em que a vida te oferece,
Seja a sintonia do bem aos outros e paz a si mesmo.
Proteja seu coração não alimente rancor, só guarde o que tiver amor !