Poemas Bondade
"A bondade é um véu translúcido que cobre mentes livres de vícios, ganâncias e atitudes torpes direcionando-as para caminhos onde a alma será capaz de fluir leve, descompromissada de preconceitos, maldades e com apenas a recompensa de servir e enaltecer o bem" Luiza Gosuen
A bondade é um gesto mais precioso da humanidade... A pessoa que recebe, deve dar a melhor reciprocidade possível. Por que a bondade é uma palavra que está se tornando rara num mundo atual. Valoriza e acima de tudo, respeite.
Dentro de cada um de nós , existe a bondade e a maldade, talvez nunca conhecermos os dois lados , mas se eu pudesse conhecer os seus dois , acabaria com grande parte das minhas angústias.
Quando fizer uma BONDADE faça-o de todo o CORAÇÃO, não espere algum reconhecimento; Mantenha-se firme nesse proposito; Deus o recompensará por isso, confie.
Se vicie em doçura e bondade, em amor e caridade, esses são vícios que te darão paz, te farão feliz.
A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”
AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE e SOLIDARIEDADE são indispensáveis para a essência de qualquer ser humano. Sem esses valores não há FELICIDADE.
Temos de manter a bondade e o amor dentro de nós. E com certeza, conseguiremos encontrar a felicidade nesse mundo em que vivemos. E deixaremos para nossas crianças o bem que fizemos, para que elas continuem a viver em paz. Todos juntos nos concentrando apenas em fazer o bem, com amor e esperança, teremos estampado em nosso rosto o sorriso, para que cada um ao nosso redor o visualize e nos siga, com o mesmo sorriso...Já é tempo de ter, e querer "Um Mundo Melhor".
"Todos nós temos a centelha divina, a bondade com que nascemos, crescemos, vivemos e morremos; mas que muitos chegam a nem conhecer, por não entrar no seu interior. Então, nenhum de nós somos fúteis, inúteis ou vazios. Nem mesmo uma caixa de sapato é vazia, sem conteúdo, até ela quando está sem um sapato, o ar ainda está presente, e este já basta, pois é o que é necessário para viver."
Nossos erros mais perversos e inocentes são a oportunidade de enxergar a bondade interior que nos espera propagar.
