Poemas Boca
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
Na boca ficou o gosto do beijo e no corpo as marcas que se apagaram. O coração em pedaços, mas que podem, com jeitinho e carinho, serem colados.
Eu posso ser todos os seus sorrisos e posso ser a resposta que bate na porta da sua boca, mas não posso ser o que você deseja em qualquer momento.
É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.
Eu sinto prazer em saborear com meus dedos a suave pele da sua boca. E quando toco em sua saliva, aguça com mais intensidade o desejo de me deliciar no seu beijo.
Um simples toque da tua boca em qualquer parte em mim,
Desmonta qualquer defesa da razão sobre meu sentir.
Não nego, me apaixonei e sei de sua própria boca e gestos que também se apaixonou e agora vem me ignorar por eu falar e te responder o que nos já sabíamos.Preferia não dizer o que você me forçou a exprimir o que sentia por você,pois nosso amor é proibido.
'Tem situação que é melhor não ter opinião nenhuma e ficar em silêncio, do que abrir a boca e falar merda...'
Eu poderia ser meiguinha, fofinha, manter a boca fechada e, apenas sorrir. Mas, a vida é feita de escolhas e, eu escolhi pensar.
Ela tinha o sorriso de canto de boca mais lindo que já vi. Não precisava me dizer nada, apenas sorrir. Só ri!
Permita então que eu te beije, pois a saudade da sua boca e meu veneno, mas a sua saliva é meu remédio.
Charles Valente
Os seres, vulgo humanos, são mesmo embaraçado, confuso de entender...
quando abrem a boca, muitos deles só sabem ofender é desmerecer tal compreensão.
Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar
É certo que da boca dos tolos brotam palavras que embaraçam as nossas emoções, como também é certo que a palavra bem dita suaviza e acalma os nossos mias densos conflitos. (taw ranon)
Quando minha boca pronuncia que ama, saiba, que quem está falando é minha alma, meu corpo só é um instrumento para expressar-se.
