Poemas Boca
Não há argumento contrário (especialmente aqueles emitidos com os olhos vidrados e a boca espumando) que resista a um "Muito obrigado por sua opinião. Boa noite!".
O seu sorriso é contagiante, o seu olhar é como um brilhante, sua boca parece que tem mel, uma delícia de beijar, o seu jeito de ser, encanta uma criança.
Sua boca não tem olhos mas ela está olhando para mim, suas pernas andam em uma direção mas querem vim para mim, seu coração está quase parando mas ao passar por você ele revive, suas mãos gelam ao meu falar, sua respiração fica lenta ao meu pisar de olhos, agora quando você me chama quem passa por isso tudo sou eu.
Aos gritos, nada se ouve, nada se aprende.
Pois quando a boca é mais presente que o ouvido, cria-se uma nova Babel com duas pessoas apenas, que ainda não aprenderam que "quando um burro fala, o outro abaixa as orelhas."
Me encantei pelos seus olhos e pela sua boca na primeira vez q te vi, e quando te beijei, não bastava só os seus olhos e sua boca, então vem e entra seu cheiro no meio, é como se juntasse tudo e formasse um momento perfeito. #F
Seus olhos são espelhos da alma, sua boca a sombra, suas mãos suas vontades e suas pernas o destino delas; Sentirmos ao ver, falamos oque persegue a alma, tocamos com as mãos oque nossa alma quer tocar e não pode, mas com as pernas é diferente, nossa alma anda onde jamais nossos pés poderão pisar.
Era uma segunda feira comum até sua boca encontrar a minha e fazer da minha semana um conto de fadas ...
"Abriu a boca para responder que se sentir especial é a pior das gaiolas que alguém podia construir para si mesmo, mas não disse nada."
A ironia abre a boca e sorri com os seus dentes brancos, mas somente para julgar e reclamar, apegar-se a coisas e a si mesma, despreocupando-se com a dor do próximo.
Não se preocupe com aqueles que amargam sua boca, pois os mesmo desapareceram quando o doce cair sobre você.
Permita que o primeiro “A” que saia de sua boca hoje seja de atitude, de ação, que talvez esteja anos para tomar.
Gente que tem o poder de te fazer sentir-se mal só em abrir a boca, não por causa do mau hálito, mas por causa de coisas podres que vem do coração. #Oremos
Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.
abra sua mente não sua boca,evolua sua alma não seus status,respeite o tempo ou cometera erros,quer ser o melhor ? não seja o melhor!
E eu acordei...extasiada dum sonho bom, onde aquela parte de mim tinha grudado no céu da sua boca. Que sonho! Onde os corpos queimaram numa tarde dum dia muito Feliz. Onde o prazer foi o maior o melhor dos últimos tempos e a presença do seu corpo não quer sair do meu corpo.As pernas ainda bambas. A imagem duma estrada de terra vermelha por onde você caminhava excitado, muito mato, mas o medo de aparecer alguém....esta a me fazer rir e lembrar..... e penso: devíamos ter tentado.......Sonhos, pensamentos, desejos, lembranças ..... você,.......
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal