Poemas Boca
Doe muito te que me segura para não te abraçar e nem beija a sua boca, está perto e não pegar na sua mão finguir se a sua amiga , quando tudo o que eu mais queria era se sua esposa , é tão difícil se fria quando eu queria se brasa , abaixo a cabeça para não olha nós seus olhos e chora , me reprimo para não explo meus sentimentos , e o pior é que não consigo explicar porque de tudo isso , você não entenderia, mais tudo o que estou fazendo é para o seu bem , você é preciso de mais para te machuca, só quero a sua felicidade.
Atentamente para ouvir as palavras do sábio,porém tudo que sai da boca do tolo,trará ruína pra você.
Fale com o coração. Porque nem sempre quando a boca fala o ouvido ouve.
Mas quando um coração fala o outro sempre escuta.
Pensando nela..ahh, aquele sorriso! Ah, aquela boca! Mas sempre tem um porém..talvez seja a pessoa certa na hora errada, talvez eu não mereça tanto, talvez, talvez...
A melhor coisa que saí da minha boca é o teu evangelho, a melhor coisa que meus olhos contemplam são as tuas escrituras, a melhor coisa que chega aos meus ouvidos são as tuas palavras, a melhor coisa que eu tenho em mim é o teu Santo Espírito e a melhor coisa que vem a minha mente é o teu nome, Jesus!
Sabe a boca que você tá querendo beijar? Então, ela passou a noite inteira fazendo "coisas" com outra pessoa"
"Sonhar! Sonhar um sonho qu’eu nem pensei sonhar. Beijar a boca da alma qu’eu desejei beijar. Boca da alma
Vejo em teus olhos o brilho das estrelas,sinto na sua boca o toque suave,um leve suspiro e uma doce vontade, te dar um beijo de boa noite.
Que bom que seria se essas máscaras que cobrem o nariz e a boca servissem pra nos proteger de pessoas tóxicas!
E não é que ela achou outra boca que combina perfeitamente com a dela?
Tá lá feliz beijando a boca da garrafa!
Ouça mais e fale menos. Por isso nos foi dado uma só boca e dois ouvidos. Ouvir é uma das artes mais preciosas dessa vida. "Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos". Ouça apenas a opinião de quem te ama. Os que não te amam não estão aptos a dar opinião sobre você.
A boca fala do que está cheio o coração! Te deram espinhos em lugar de rosas, te feriram, quando podiam te abraçar, foram ríspidos sem necessidade ou motivos aparentes. Enfim, damos aos outros sempre o que temos, mesmo que não seja o que recebemos.
Provérbios 12:6 As palavras dos maus são uma emboscada mortal, mas a boca dos justos os salva.
Os pensamentos de pessoas boas são moralmente sadios e se fixam no que é imparcial e justo. Visto que os justos são motivados pelo amor a Deus e ao próximo, suas intenções são boas. Os iníquos, por outro lado, são motivados pelo egoísmo. Consequentemente , seus desígnios — os métodos que usam para alcançar seus objetivos — são enganosos. Suas ações são traiçoeiras
Há mente que parece não ouvir o quê a boca diz, ou a boca não diz o que a mente manda; questiono se estão na mesma cabeça
🙇🏾♂️E essa boca aí? Não sei porque mas algo me diz que a outra metade que falta deste quebra-cabeça é ela encaixada na minha.💁🏽♂️🍃💬
