Poemas Boca
O maior defeito de ser humano é falar que 'te amo' da boca pra fora so por falar, fala que te amas mais quando você da as costa ja esta amando outro ou outra como se amor que senti por você não importa mais.você chega simples fato de perceber que foi uma mera ilusão quando você tenta esquecer não dá mais,você chega ao ponto pergunta você ama outra pessoa ela nega,nega descaradamente como se tivesse tentando retorcer as coisas como se nada fosse verdade....
No namoro o fundamental não o prazer nem o beijo na boca. E sim o abraço apertado, o carinho, a compreenção, a cumplicidade, o prazer de estar junto... Não julgue pela carne. Mas sim, pela alma, pelo que vê através da pupila!
E se ele tem o olhar que me envolve,a boca que me acolhe,o sorriso que me desfaz,o corpo que me faz pedir mais,o amor que procurei o que então eu encontrei, me fez rendida e apaixonada.
Palavras, há as palavras. Elas são ditas dá boca pra fora (em muitos casos) machuca o coração de quem ouviu, e depois o falador que parecia seguro na hora em que falava se arrepende e pede perdão, ai é que tá falar é bom né? mais quem esculta não esquece. E o que custa pensar só um pouquinho antes de falar evitaria muita dor, e muitas outras coisas.
Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.
Eu quero um amor, perfeito com direito a pezinho levantado, sinos tocando e muito beijo na boca. Quero um amor de dar inveja com romance e suspense e muita briga porque amor sem briga não vale a pena já que reconciliar é sempre bom. Quero um amor, eu quero esse amor louco e cheio de mistérios.Eu quero esse amor com sabor de morango e gosto de chocolate eu quero esse amor eu quero.
Quando os olhos se expõem mais do que gostariam; Quando da boca escorrem palavras, uma a uma, e deitam nas mãos do amor; Quando o coração ofega freneticamente e explode em mil cores transformando para sempre as nuances ao nosso redor; Quando um grito mudo se eleva até espalhar afeição por todos os lados; Não há como impedir . . .
A verdade é que a pena na mão ou as palavras na boca de um tolo resultam por si só numa arma muito mais potente e terrível, e de efeito muito mais prolongado, do que jamais poderia uma espada fazer perdurar.
A boca do homem bom sai palavras doce como o mel, transmite suavemente e em agradável tom sua semelhança é como os anjos do céu.
E eu não consigo que ma afastar... porque eu adoro tua companhia, teu cheiro de perfume, tua boca com cheirinho de melancia.. teu olhar sem vergonha e teu sorriso com vergonha.... eu adoro ter vc ao meu lado, mesmo sem dizer nada, mas pensando milhões de besteirinhas... eu adooooro vc.. sem que nem porque.... eu não preciso entender ... só sentir.. e não quero mesmo entender, pra não correr o risco de perder...
Gosto de barba por fazer, camiseta preta, muitas tatuagens e, é claro, um belo cigarro na boca.
Sei lá… Certos homens, enquanto fumam, fazem uma cara de quem está pensando muito em algo. Assim: olha pra um lugar qualquer e joga a fumaça. Fica com cara de inteligente. Diga-se de passagem: não há melhor afrodizíaco que inteligência
Ter alguém que te chame de amor e apenas beije a sua boca é bem diferente de ter alguém que te faça sentir amor e segure a sua mão.
Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.
"Quando não pensamos em nosssas palavras antes de sairem de nossa boca, elas entram nos ossos dos outros e muitas das vezes, ao invés de curarem, trazem um mal ainda maior às vidas deles. Portanto, pense bem antes de falar!!!!Porquanto, sejam poucas as tuas palavras!"
O que prende a boca é a vontade, quando não dá mais para falar, chega a coragem de mãos dadas com o arrependimento.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal