Poemas Boca
"Minha boca é vermelha, minha pele é branca, meus olhos negros, meu coração amarelo, minha alma? - Não tem cor"
Hoje sou afligido pelas sinceras palavras que digo, mas virá o dia em que a espada da Sua boca os afligirá, e o seu julgamento começará pelas criaturas mais inferiores da terra!
Sua mão apertando minha cintura até marcar, sua boca procurando a minha desesperadamente, seus olhos espionando os meus a cada beijo. Amar você é sentir desejo, carinho, admiração, prazer. Amar você me vira ao avesso, e isso eu não empresto, não vendo, não dou, e não troco por nada.
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.
Quando o assunto é respeito, existe um certo contrassenso nas palavras que saem da boca de algumas pessoas, até porque a recíproca precisa (e deve) ser verdadeira, sem respeito, não se tem respeito e ponto!
Nessa tênue linha que separa teus olhos da minha boca, estão escritos em cordel os mais belos poemas de amor.
Deus deu-nos uma boca e dois ouvidos para falarmos menos e ouvirmos mais. É um ótimo conselho, mas ignore-o se você possui duas vaginas.
Ninguém esquece da noite pro dia, numa farra, com a primeira pessoa que aparece. Falar da boca pra fora é muito fácil. Mas quando a noite chega e a cabeça encosta no travesseiro, o silêncio invade nosso redor, são os pensamentos e o vazio que nos abraça. E pra variar, são as melhores lembranças que chegam primeiro. Ai você percebe que sentiu saudade. Então, nocaute! Você não esqueceu! Se todo mundo soubesse viver o luto até se curar, pouparia bastante tempo. Não precisaria viver tantas ilusões sem sentido. Se permitir o tempo necessário até sentir que realmente está livre para um novo ciclo, para que tudo seja recíproco. Pense nisso. Sem mais.
Se fossemos feitos de quatro braços e sem boca seriamos bem melhores, abracaríamos mais forte e não falaríamos da vida alheia!
No seus olhos encontro a paz, na sua boca o prazer em sua alma a felicidade eterna para minha viver!
Sergio Fornasari
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
Gosto de palavras soltas que passeiam pelo céu da boca e já nascem enaltecidas de amor. Pronunciam-se suavemente, mas com tamanha eloquência que germinam lindas sementes, preenchendo e florescendo por dentro, bem no fundo do coração da gente.
(Luiz Machado)
Se você não se levantar e abrir a boca pra expressar a bagunça que reside no seu coração, nessa corrida, você também come poeira. Então, bom mesmo é dizer o que sente. Olhar pra trás e nunca ser alcançado pelo arrependimento. Como dizia Renato Russo: "Não quero chegar aos 90 anos, morrer e pensar: 'eu podia ter tentado' (...)” Vai lá, tente a sorte, quebre a cara, arrisque. O "não" corrói menos que a dúvida. E ele ainda é finito!
Se eu fecho os olhos te imagino nos meus braços,meu corpo a se juntar ao seu,vejo a sua boca a minha procura e não a deixo esperar selo com um beijo molhado e gostoso,e em seu rosto vejo a expressão de desejo,sinto suas mãos em deslizar em meu corpo e todo o meu corpo se estremece e deixa ainda mais esta ânsia de lhe pertencer brotar
