Poemas Boca
Faça sua guerra em silêncio, o inimigo adora ouvir da sua boca as informações necessárias para te destruir
Paro o tempo brevemente enquanto contemplo uma composição majestosa, boca pequena, longos cabelos, natureza grandiosa, quente, sedutora, força de uma paixão ardente, o brilho intenso de um universo atraente no olhar, a linda escuridão da noite nos olhos, alma romântica, charme peculiar, um pouco misterioso, o desenho do seu corpo e a liberdades da sua essência fazendo juntos uma grande referência a uma borboleta formosa, asas de curvas esplêndidas, um ânimo impetuoso que a faz voar lindamente até as estrelas, a junção de pimenta e doçura, pressão e leveza.
Antes de abrir a boca, pense se suas palavras vão edificar, abençoar e tornar as pessoas mais sábias. Palavras são armas emocionais e espirituais. Quando usadas com entendimento e discernimento, podem mudar o rumo e a história delas.
Naquela noite esfriou, ventou, choveu . Senti um amargor na boca. Ja era meia noite. Tranquei portas e janelas, puxei as cortinas apaguei as luzes e me em rolei nas cobertas. A vista escureceu, não tenho palavras para descrever. A noite com seus acordes encheu o ar de um ar pesado. Senti um vento soprar vi luzes acesas, não entendi mais aceitei . Uma voz serena meiga me disse : Quando o caminho ficar mais dificil e a esperança te parecer ter ido embora lembre-se a em você uma chama ardente que nunca morrerá. ! Sua alma . Não desista continue a lutar, sua estrela brilhante te aguarda nesse outro mundo lá você tambem brilhará para sempre .
Amores. Paixões. Quando coração quer sair pela boca de tanto nervosismo em ver seu amado, quando as unhas já estão roídas pela ansiedade do encontro, quando o ponteiro do relógio não anda em direção ao momento de encontrar seu amor. São muitas as peculiaridades do trato amoroso. São muitos os desdobramentos de uma relação amorosa. Existem amores que ferem, existem amores que edificam, existem amores que apenas existem. Existem amores de escola, existem amores de terceira idade. O amor mais bonito é o jovial, o jovem tem uma capacidade de entregar 100% de si sem muita preocupação. Beijos apaixonados, carícias que refrescam a memória sobre o que é amar. Existem amores que dão certo, existem amores que não dão. Existem amores que são separados por um oceano, existem amores que são unidos por um cobertor. Nada é mesmo nosso, só o tempo. Somos meros mortais inseridos em um lapso temporal curto e minúsculo perante a grandiosidade do universo e de Criador. A efemeridade torna a vida linda, se tudo fosse permanente, não teríamos pressa pra amar, não teríamos ansiedade para o encontro. A vida é isso : uma sucessão de encontros, seres humanos se encontram a todo o momento . O ser humano é o próprio encontro, fomos feitos a partir de encontros de células e nos movemos a partir desses encontros. Quanto antes entendermos que somos pó, mais intensamente viveremos, tudo é passageiro e encontros também são passageiros. Ao encontrar o ser amado, o coração palpita forte e se concentra em tê-lo de forma integral naquele momento. Após o término do encontro, só fica o cheiro, a lembrança do olhar, a sombra e os traços do rosto e suas curvas. Finalmente, nada é nosso, um brinde à efemeridade da vida e dos encontros, são eles que nos levam a amar de forma intensa.
"Julgaram-te diante do espelho com minhas palavras nas mãos, mas com o diabo na boca, tentando esconder o próprio reflexo."
Cada palavra que sai da sua boca causa algum tipo de efeito, bom ou ruim. Por isso pense bem antes de libertá-las, você pode apagar um incêndio ou ser o causador de um. Na dúvida, cale-se.
Toda boca pode dizer "Eu Te Amo", mas nem todo coração consegue transformar essas palavras em atitudes que demonstrem seu amor pela pessoa amada.
Há aqueles em que a vida é paz e prosperidade, pois de sua boca sai o que é bom, mas também há aqueles que regurgitam notícias fúnebres como urubus na carniça. Quando não ocorre nada pior, mau se contentam e comentam desgraças de toda natureza como se fosse remunerado por sua loucura.
Beije -me como se fosse a última vez porque será... beijarei sua boca..tocarei seus lábios levarei comigo pra sempre o gosto.. o toque da sua pele na minha pele.. teu cheiro , teu calor... mas será a última vez ... não se vive apenas de beijos.. de fazer amor... ser um casal exige mais..muito mais.. e isso você nunca vai poder me dar...respeito, cumplicidade, afeto , atenção..
A sabedoria do observador é se manter de boca fechada. Quem o protege de um laudo errado? Somente a lingua adormecida.
Eu queria desabafar mais, na hora de escrever meu dedo não meche, na hora de falar minha boca não abre, então nunca falo nada.
Você pode abrir a boca e até reclamar de tudo a vontade. Ou simplesmente ser inteligente e abrir a sua mente e aprender com o silêncio,o silêncio nos ensina a pensar e buscar soluções em momentos difíceis. Depois vem a calmaria e você assim, irá entender que o dia continuou sendo o mesmo. Mas o resultado será bem melhor.
" Se soubéssemos o peso que as palavras tem ,pensariamos tanto antes de abrir a boca e lançá-las, Tem palavras mal ditas que corroem o mais profundo da alma "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp