Poemas Boca

Cerca de 6529 poemas Boca

⁠Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A minha timidez na infância, me fez, uma criança boca fechada, depois um adulto quieto e inquieto, introvertido de poucas conversas, talvez o que explique o estar sempre a me escutar, e a escrever, quando estou a sós porque é no silencio que compreendemos a nossa consciência e é lá onde mora Deus.

Inserida por xaviercotrim

Descobri que olhar no fundo dos olhos, contam mais história que a própria boca.⁠

Inserida por CharlyFigueira

⁠"Feio é usar a boca,
somente para falar mal dos outros ao invés de mascar chicletes e ainda se achar uma pessoa fina..."

Inserida por ny_19844

⁠O educado pronuncia palavras doces, mas o ridículo parece que defeca pela boca.

Inserida por AglesSteib

"Todas as coisas materiais e físicas acabam, menos a vontade de beijar sua boca".⁠

Inserida por Arthur998Fernandes

⁠”As dores físicas são, em última instância, o pedido de socorro que a boca cala.”

Inserida por Fortini

⁠Aqueles que não tem equilíbrio acham tão difícil, ver a realidade do bom senso, falada pela boca de sete ou dez sábios.

Inserida por Luizdavi

⁠na ponta de meus dedos, tateio um cigarro, na ponta da minha boca, saboreio o amargor de minha bebida e na ponta da minha alma, acumulo o anseio do meu viver.

Inserida por Staryakarashi

⁠"Lentamente uma lágrima desce pela minha face...e ao tocar meus lábios penetra minha boca...e na esperança da sua boca compartilhar...suavemente...um beijo...o gosto...o sabor...da lágrima...liquido do amor."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠“As palavras que saem da sua boca, te levam a algum lugar... Você pode escolher aonde quer chegar!”

Inserida por gerson-ferreirastos

⁠A boca sempre irá falar do que o coração está cheio. Por isso, devemos sempre trazer a nossa memória tudo aqui que nos revela a esperança de nova vida, o amor, a bondade e a paz com todos.

Inserida por leonardomenin

⁠Não seja apenas boca de Deus na vida das pessoas, seja também as mãos e estenda para quem precisa, e nunca deixe de ser os pés de Cristo nos lugares onde ninguém quer pisar.

Inserida por samclever

⁠Sinto falta do teu sorriso, do calor da tua boca que me deixa enlouquecido todas as noites. Sinto falta de ver-te sorrir para mim a cada noite, a cada dia. Sinto falta do teu sentimento, que se transforma numa poesia e numa filosofia.
Marcos romântico do Brasil escritor brasileiro

⁠Quando a música silencia e a boca cala, os pensamentos gritam e os sentimentos escurecem!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Congelar uvas e deixar derreter na boca, receita de criança, lúdica, tão simples, mas que para alguns, um ícone, de sabor eterno de amizade e amor.

Inserida por giuliocesare


Beijar na boca é simples, mas compreender uma mulher de verdade não é tão fácil. Seus olhos, aparência, carinho e sinceridade são inigualáveis. Eu não trocaria uma mulher por nada, eu não trairia uma mulher por nenhuma razão, pois uma mulher é preciosa e deve ser valorizada, independentemente de qualquer circunstância, seja ela deixar ou trair, ou mesmo se machucar. Eu entendo.


A boca de uma mulher é como um doce tesouro, seus lábios são como mel, o mel mais doce do mundo. Poucos são os privilegiados que conhecem esse sabor e aqueles que têm a sorte de ficar ao seu lado nunca vão esquecer. A boca de uma mulher é mais doce do que qualquer mel que se possa comprar no mercado, é como um bálsamo doce de anjo, cada beijo que ela dá é um pedacinho de paraíso, cada beijo que ela é traída é uma tragédia que ninguém quer viver.

⁠Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.

Inserida por Mannu23

⁠Palavras sem ação levam a describilidade, se não cogita agir, então nem abra a boca, ou correrá o risco das pessoas se afastarem de você!

Inserida por nosor_beluci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp