Poemas Boca
O gosto de Vênus embebido na boca, deslizando em profundidade e prazer, provoca o alinhando das constelação paradisíaca do universo iluminado, que buscam completar os desejos na comunhão erógena com Marte, sua concepção visceral do amor astral.
Chegou Setembro, com rosto de flor, boca de hortelã, olhos de bosque ao alvorecer e canções de alaúdes sobre os telhados
É melhor saber que existem pessoas falando mal de nós, do que abrirmos nossa própria boca pra fazer o mesmo, esta vai se tornando uma celeuma, carregada de discurso de ódio, que ataca nossos ouvidos, sendo um veneno que fere nossa própria alma.
Título de “doutor” é doce na boca do elitista, é uma questão "escrotal-afetiva", pois, para estes o "saco" de gente de relevância social e bom poder aquisitivo é como um travesseiro de penas de ganso - é mais macio e gostoso de amolegar.
"Se o seu inimigo está disposto a se sacrificar para provar o que sua boca predisse; Lembre-se: 'Não vale a pena matar aquilo que já está morto. Pois se sacrificou a si mesmo por isso."
O ar se foi e ficou apenas o espírito: A palavra não necessita do ar, nem da boca, nem do homem. Mesmo estando morto, crendo, ressuscitará.
Tinha muita coisa pra dizer e as palavras que não se dizem ao morto queimam na boca para sempre.
Queria ser este cigarro Que delicadamente Toca a tua boca Como num beijo ardente... Queimando lentamente Como o fogo da paixão! Queria ser este cigarro O qual você segura firmemente Em tuas mãos Num puro momento de ilusão! Queria ser este cigarro Que várias vezes É levado freneticamente Aos lábios que tanto desejo! Queria ser este cigarro Para lhe dar Um longo e caloroso beijo! - Então em teus lábios Eu morreria suavemente Como num sonho poético E de venturas frementes!...
O mundo na palma da mão, cuidando com o que você coloca no seu coração. “Porque a boca fala o que transborda o coração”Mateus 13,37
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.
É estranho como o tempo passa, e as vezes que eu sentia o seu cheiro, sua boca quando tocava meus lábios, faziam o calor subir dos pés e se concentrar no lado esquerdo do meu peito.
Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp