Poemas Boca

Cerca de 6640 poemas Boca

As vezes é melhor ficarmos calados ao invés de abrirmos a boca e perdermos qualquer possibilidade de sermos perdoados.

Inserida por tucafriba

Como vou saber que o seu "Eu te amo" não é da boca pra fora?? Eu sei muito bem como isso funciona, como você funciona... Me faz acreditar que tu é diferente dos babacas que ja apareceram na minha vida... Quero só UMA prova...

Inserida por ApenasAmor

Não coloque palavras na minha boca, porque quando as mesmas saírem elas podem ser pior do que você imagina.

Inserida por DouglasRochaCindra

Teu olhar vem de encontro ao meu, tua boca a me beijar, nossos corações a se amar, e uma linda estrela a brilhar, para que no futuro a gente nunca deixar de se amar.

Inserida por DanielMachado

Eu gosto de boca, olhos, gosto de cabelos longos e negros, gosto de pele macia, clara e de franja no rosto. Gosto daquele jeito durão, e gosto mais ainda daquele sorriso tímido no cantinho dos lábios. Gosto de caráter, sinceridade. Gosto de você, porque você me cativou sem precisar de muito, sem pedir nada em troca.

Inserida por jessicasodre

Tudo que sou de melhor estar em meu viver, e porque não daria um sorriso se minha boca esta cheia de dentes?. Estou em meus cantos me enfeitando como criança, comendo meu algodão doce.

Inserida por orlandoiacov

"O medo limita a boca a somente suspirar, as mãos a somente tremerem e a esperança a somente se desvair."

Inserida por rafaelRocha

Pra meter a boca no que eu faço, tem de saber fazer melhor. Entender mais. Ter mais conhecimento técnico, mas conhecimento acadêmico, mas experiência (e os três quesitos juntos) E sei que tem muita gente mais capacitada do que eu, em muitas coisas. Mas seja um desses para falar mal do que eu faço, seja na minha vida pessoal, profissional, familiar ou amorosa. Do contrário, vá da palpites naquilo que você domina... No que é que você é bom? Efetivamente bom? Será que é só em falar mal? Apontar o dedo? Achar defeitos? Nisso vc é PhD?

Inserida por renataarantesduarte

O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .

Inserida por AnaluizaMoura

Inesquecível, seu cheiro, sua barba arranhando de leve meu rosto, sua boca mordendo meus lábios, seu corpo de encontro ao meu aquela noite.

Inserida por GabrielaStacul

Se me perguntassem o que acho mais importante em uma pessoa, diria a boca. Já pensaram no quanto de coisas ela pode ser crucial? A começar pelo sorriso. Um sorriso transforma um dia, um humor, uma relação, um coração. Às vezes precisamos apenas do sorriso daquela pessoa para sorrirmos também, para tranquilizarmos. Da boca sai também uma frase inesquecível, positivamente ou negativamente. Sai o ‘eu te amo’ e sai o ‘Não quero mais’. Saem os conselhos, as desculpas, as palavras de conforto. Não é a boca que pensa, mas dela sai muito mais do que o cérebro é a capaz de formatar. A boca tem ligação direta com o nosso coração e sabendo disso, muitas vezes a falta de algo dito, traz consequências que levam uma vida para serem superadas. Quantas vezes falamos algo sem pensar? Quantas vezes falamos e nos arrependemos? E quantas vezes não queremos dizer, mas dizemos? E sabe, é essa mesma boca que ao toque de outra, sem falar nada, consegue dizer tudo ou dizer nada. Se encontrar ou se perder. Por isso, penso que a união dos três é uma avaliação a ser feita em uma relação. Se sucessíveis, bom sinal. Ausência de algum item é porque existe a falta de alguma coisa muito maior. Vou explicar, você tem um bom diálogo com o seu namorado, vocês se beijam e os corações de tanto pularem, quase encostam (aquele lance da ligação, sabe?) e ao final, o sorriso entre vocês dois é inevitável. Preciso dizer mais alguma coisa?

Inserida por MariaCarolinaAs

Faz tanto tempo que eu não usava a palavra eu te amo, que ela até soou bonito ao sair de minha boca.

Inserida por nowtanael

Cuide que sua boca não te envergone, que sua cabeça não se abaixe, e que seu olhar nunca te traia.

Inserida por edaniramos

Os olhos e os ouvidos são as causas pela qual a nossa boca nos condena, porque se sermos cegos e surdo a boca não terá como nos condenar e nos julgar.

Inserida por 171094

Nunca seje testemunho de sua boca, porque ela nos leva a cometer grandes erros durante a vida.

Inserida por 171094

Um dia mandaram eu calar à boca e abaixar a cabeça, pois ali eu não tinha moral pra dá opiniões. Mas possuo uma FÉ tão grande, mas tão grande, que aproveitei o momento de cabeça baixa e calado para orar e agradecer à Deus.

Inserida por andrepavel

De todos os seres, o amigo é o mais estranho. Em alguns momentos tem ouvidos e não tem boca em outros, tem boca e não tem ouvidos.

Inserida por andresaut

Foda mesmo é ouvir um 'ACABOU' , Da boca da aquela pessoa que jurou que ia ser pra sempre

Inserida por Myckael

Por que procuraria beber da fonte de outros lábios se somente o mar de tua boca sacia minha sede de amor?

Inserida por WallaceUrzais

É triste ver estrela e não poder pega é triste ver sua boca e não poder beijar...!
te amo

Inserida por Lvdl