Poemas Boca
Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS
Não vou derramar lágrimas por quem já as desperdicei ao ouvir palavras bonitas ditas da boca pra fora.
Quando toca o despertador do celular eu coloco o dedo na boca e faço "pshiiiiiii não diga nada... vamos aproveitar esse momento"
Palavras são NADA depois que saem da boca. Antes que entrem no ouvido e fiquem no coração, se dissolvem ao vento e isso perde o sentido.
Por isso, o que não é dito, e sim feito, é o que realmente importa.
Se o autor de "Macunaíma" vivesse nos dias de hoje, colocaria na boca do personagem principal a seguinte exclamação: "Ai que preguiça! E pra que trabalhar, se eu tenho uma bolsa-família pra me sustentar"?!
Seus olhos e sua boca são a combinação perfeita. Literalmente. Suas mãos tão delicadas, seus cílios curvadinhos, seu nariz arrebitado que te da um ar de mandão. As curvas perfeitamente encaixadas em todos os lugares do seu corpo. Seu peitoral e seus braços tão firmes. Seu sorriso. E que sorriso. Meu Deus, você é tão sexy.
O melhor amigo é aquele que te manda calar a boca e ir a merda no momento que você começa a sentir pena de si mesmo.
a natureza deu-nos duas orelhas e uma só boca , para nos advertir que se impõe mais ouvir do que falar.
Me perco em minhas imaginações lembrando da delícia que é a tua boca, quando indecentemente me encontro em tuas intimidades particulares;
O meu gosto misturado ao teu... Provocantemente faz com que agente perca a noção do tempo e da razão;
Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.
Eu não sei pra onde olhar e nem pra onde seguir. Posso te tocar de longe, beijar-te com a boca úmida e sedenta. Só sei de uma coisa: Te quero. É tão urgente o que te escrevo, embora sutil. Quero tocar-lhe cada círculo do teu corpo. Não posso. E te amar, eu quero, de forma que o que me sufoque sejam teus beijos pela manhã. O que me doa sejam abraços apertados. Não me deixe, não me largue. Se não tudo vira um nada. Vazio. Mergulhando em um buraco enorme, daqueles que ousaram pisar fora da terra. Mas não posso. Não me permite. Escrevo silêncios em minha pele. Depois rasgo.
Quando pensar em abrir a boca para se lamentar,aprenda a calar e agradecer por tudo ao teu dispor,se não conseguir ore a Deus para receber a luz do entendimento,pois é feliz nesse mundo quem sabe ter gratidão por tudo por mais que sofra,por saber que nenhum sofrimento não chega por acaso,mas por razões que muitas vezes desconhecemos e sempre são para o nosso progresso não físico, mas espiritual .
Ivânia D.Farias
De nada adianta encher a boca para dizer que é um servo obediente, mas, não entender o agir de Deus, nem saber como agir para agradá-lo.
