Poemas Boca
Já se foi o tempo de bater boca. Depois de experiências desagradáveis, a gente aprende a cair fora e ainda deixar a outra parte sentindo-se estrela.
Cuidado com suas palavras, pois são como um tiro, uma vez disparada não voltam mais. Pondere suas palavras!
Calculista demais
Pra ter minha boca, levou uma peça de roupa e não devolve mais
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Quero sentir a textura do teu corpo na minha boca, a tua pele em branco e minha mão escorrer por ela, cheia de cor e vida
Eu quero dividir o travesseiro, o edredom, o lençol, a cama inteira... Com você. Ficar próximo do teu peito te acariciando enquanto fico te olhando e depois lhe dar um beijo na sua boca carinhosamente.
E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de descansar e não me mexer mais, nunca mais, do meu canto.
Fale, se declare, abra a boca, ninguém vai saber o que você quer enquanto estiver calado, o não você já tem e opção também, se a pessoa não te quiser tem quem queira, não se rebaixe, ninguém te merece como você mesmo, reciprocidade em primeiro lugar. Se ame se valorize, busque de início sua realização pessoal, desapegue-se de quem e do que não te faz bem, o mundo é gigante e o universo cospira ao seu favor, tem muita gente por ai que está louca pra ter ao lado alguém como você. Sofrer por rejeição não é opção é um desvaneio desnecessário.
Ouvia pessoas apontando rancores. Gostavam de colocar palavras em sua boca e pensamentos em sua cabeça.
A boca fala do que o coração está cheio.
O nosso coração está cheio do quê ? Do quê nós mais falamos ? Qual é o nosso assunto principal no dia dia ?
Se você abrir a sua boca seja para abençoar vidas e proferir palavras de sabedoria, pois não pode de uma fonte de água sair água doce e água amarga.
De que adianta eu ficar calada diante de uma situação que me desagrada, se a minha cara fala mais que a minha boca?
É o que a sua boca diz que mantém você vivo. É o que a sua boca diz que mata você.
Fica aqui, pelo amor de Deus não vai
Meu medo é te deixar ir, gamar em outra boca e não voltar mais
Como não desejar apreciar novamente um drink com sabor de lábios úmidos e bocas sedentas de prazer… de prazer em mergulhar em beijos, de navegar nas ondas do corpo, de queimar ao sol do olhar, de sentir a brisa da respiração...
Nem tudo o que passa pela sua cabeça, se transforma em palavras, mas tudo o que sai pela sua boca, precisa passar pela sua cabeça.
A verdade é uma bebida espirituosa que se entretém demasiado tempo na boca de alguns e não lhes chega a subir à cabeça.
