Poemas de Beijo
Doce inclinação como a leveza de um beijo, Desejo que não me esqueça, Que venhas em breve com a tua sedução - e me aqueça.
Os beijos carregados ao vento chegarão até você, O meu coração é teu, O tempo se encarregará de atiçar ainda mais esse nosso sentimento...
Você chega junto com o meu canto, Desejo que os meus beijos não te bastem, E que essa paz que só vem de nós - permaneça com encanto.
Que eu seja como a alça da taça, Os nossos beijos a borbulha da champagne, As nossas travessuras sejam uma primavera que não passa...
Repousa a noite sobre o nosso tempo, No faiscar de nossos beijos, Cintila a estrela do nosso amor - a nossa primavera sentimento.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.
Entre dois beijos de crianças um adulto se sente recompensado no rosto pela dupla felicidade que elas trazem em seus lábios.
“Palavras, sorrisos, beijos, abraços, só são puros e verdadeiros, quando emitidos por um coração sem mácula.”
Chega mais pra perto, me dê aquele tão esperado beijo de cinema que eu tanto imaginei, sem ao menos saber se aconteceria, mas imaginei. Tente me beijar e eu virarei o rosto — Desculpe quero dar uma de difícil. Mas ao contrario de “difícil” eu to muito fácil pra você. Tu me ganha apenas com esses olhares e sorrisos de cantos. Chega mais pra perto. Me envolva no meio desses teus braços fortes, deixe esse seu cheiro de cigarro se misturar com o meu perfume. Deslize seus dedos nas minhas costas, até me arrepiar a espinha. Comanda um beijo nosso com as mãos na minha cintura. Me faça carinho, me beije, me mate de amor. Mas não vá embora. Encosta tua cabeça no meu colo, e deixa que eu te faço adormecer acariciando seus lisos e claros cabelos curtos. Fica em silencio, não precisa dizer uma se quer palavra. Apenas deita aqui e fica. Fica, apenas fica. Não me manda embora e nem diz que vai embora. Eu preciso de você de qualquer jeito, eu preciso. Não me faça contar os dias que eu tenho pra te esquecer, porque eu sei que não saberei te esquecer mais. Não vá embora, te peço, mas também não me deixe ir embora de você. Mas se decidir ir, que vá! Mas que leve esse meu coração junto, e assim eu finalmente poderei viver sem coração. Me traga as bebidas mais fortes, e também uma dose de amnésia. E que me tragam você, claro. Em um banco de praça, qualquer rua deserta que seja. Estaríamos ali, meio inconscientes, quietos por dentro, mas se pegando por fora a fora. Sentindo as minhas mãos subindo pelas suas costas, trazendo sua camiseta junto, minha respiração ofegante, meu coração acelerado. Os beijos estralados, os corpos encostados um no outro. Era um se aproximando cada vez mais do outro, sem ninguém saber ou imaginar. Cada vez mais perto, perto do precipício. Mas se continuar chegando cada vez mais perto com essa intensidade toda,saiba que eu não vou te largar mais.
Você, que me faz feliz!
"Você, dos olhos brilhantes e sorriso de menino. Você do beijo doce e do abraço tenro. Você que me faz ser grande, mesmo quando me sinto pequena. Você que entende meus gestos e meus medos. Que conhece todos os meus segredos, que me me mantém segura, quando nem eu estou segura de mim. Você que faz as horas voarem, assim como meus pensamentos voam por você. Você que me faz sonhar, me faz enxergar e faz da minha vida um sonho. Você é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu sonhei ter um dia. Ei, você, que me faz feliz! Eu te amo."
Pra ser sincero eu não espero de você, mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos... apenas bons amigos
Beije-me ele com os beijos da sua boca; porque melhor é o seu amor do que o vinho.
Lambuzar com o seu beijo, tocar em sua pele, me deitar em seu corpo, gemer com precisão e sentir o prazer que só em você encontro. Debulhar por dentro, fazer do jeito que só nos sabemos, cumplicidade erótica tênue. Alguns sentimentos que só acontece entre mim e você. Palavras que não são promiscuas e nem assustadoras, apenas real.
Me beijou com calma, foi na maldade, mordeu meus lábios e fez um olhar safado, fui em direção ao pescoço e logo me atentei com o cheiro maravilhoso que bate após o banho. O meu coração disparou quando ajoelhou, abriu o zíper da minha bermuda e começou a passar a língua, depois chupou devagar, olhei para o teto e vivi àquela sensação do inferno e a terra, uma sensação gostosa de ter zerado a vida. Levantou o vestido e virou de costas para mim, pediu para que eu metesse, fiz o que mandou. Mirei, encaixei e penetrei, foi em um ritmo lento, indo e voltando, sua respiração ofegante deixou de lado e o gemido começou a tomar conta do quarto. Quando ficou de quatro e se empinou toda, percebi que finalmente você me amava.
Anseio pelo momento em que nossos lábios se encontrarão em um beijo ardente, sentindo o calor do seu corpo e o doce aroma da sua pele.
Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.
Entre os suspiros furtivos e os beijos roubados, a amante bandida tece sua história nas sombras da paixão, desafiando convenções e redefinindo o significado do desejo.
