Poemas Ausencia Presente
A ausência da fala nunca foi resultado do silêncio do coração
Mas a sabedoria de quem não precisa demonstrar qualquer palavra de sedução;
A desgraça de uma nação é normalmente provocada pela ausência da educação do seu povo e consequentemente dos políticos parasitas que se aproveitam desta ignorância!
A sua ausência tem o poder de criar saudades, já o silêncio tem o poder de colocar tudo em seus lugares;
Estranha ausência que me incomoda e a difícil distância que me atormenta, quero poder sentir teu cheiro seu gosto e sua pele macia com a intensidade do amor que sinto por você.
Em um corpo de puro desejo, a nostalgia toma conta do meu ser não me machuca mais a dor da saudade é igual a se machucar.
Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;
Sua ausência é percebida, porém o seu descaso não tente me fazer entender que sua presença não me faz mais falta;
O amor não nos liberta da ausência, transforma-nos em um ser invulnerável e permite que sonhemos concretamente solidificando o nosso querer;
Dar-nos consciência contra os conflitos e nos capacita para sermos felizes e suportar as dificuldades que atravessarmos;
Fingindo tanto que me perco na ausência de minha própria voz, me acostumando com o que já se perdeu por algum motivo sem sentido.
A distância entrelaça os pensamentos, fechando o coração ansioso por alguma felicidade que tem a chance de adentrar a qualquer momento.
Minha ausência é justa para quem nunca me valorizou, mas o meu amor e carinho são pouco para quem sempre me apoiou;
A adversidade não é ausência de Deus. É presença intensa dEle, te formando para algo eterno.
Ele está sussurrando segredos que não caberiam em tempos de festa. Ele está lapidando sua alma como quem prepara ouro no fogo.
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!
Não há ausência de paz mais contraditória que tentar minimizar ou ignorar atentados contra a democracia a pretexto de pacificação.
