Poemas Ausencia Presente
Toda essa dor, saudade, paixões não correspondidas, infelicidades, tristezas e ausência de vida.
Talvez eu mereça...
Esheley Filha(Luto)
A dor que eu sinto no peito pela sua ausência... É semelhante a dor de uma ferida profunda que está sendo magoada a todo instante... Te amo muito!
A ausência física é o pior dos castigos para quem almeja o indulto espiritual. O trem da vida segue viajem…
Às vezes é preciso viver a distancia para no futuro sentir a presença ou sentir a ausência pra dar valor a presença.
Com a sua ausência a dor me trouxe a saudade e o tempo levou minha felicidade. E só me restou a solidão, quem me dera se o vento levasse para bem longe todo o meu sofrimento e trouxesse para mim o amor que um dia partiu!
A sua ausência me trouxe a solidão e no sereno da madrugada, fotografo com a máquina da minha alma a sua imagem distante do meus olhos!!
Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!
Quando penso em você esqueço de mim,sofro com a sua ausência,mas espero que esta tristeza sirva de alento para eu nunca te esquecer.Que tem sido a esperança de um dia,eu voltar a te ver!
As lágrimas de um poeta revela a angústia da alma e a ausência do sorriso,que ficou preso a um grande amor que ficou no meio do caminho!
As vezes a ausência de uma pessoa que amamos; é a certeza que precisamos para entender que sem você eu morro de saudades!
A sua ausência me faz chorar, lembranças quentes ficaram em baixo do lençol em nossa primeira noite de amor, tempos que não volta mais, estou assustada e com medo. Preciso sentir o toque de suas mãos, a minha alma grita pelo seus beijos. Volte meu amor, antes que a solidão me mate e nos afaste para sempre!
Encontrar a paz não é ausência de lutas, mas uma quietude na alma, fruto da segurança e certeza da vitória.
Tendemos a transformar em queixa a ausência daqueles que amamos. Esquecemos que pessoas que amam em profundidade dão muita atenção às coisas grandes por não as aceitarem mal feitas. Ficam, então, muito ocupadas em fazer do mundo um lugar melhor para todos, e não apenas para nós que, em nosso egoísmo, só pensamos em como podemos ocupar o primeiro lugar na fila.
A falta de objetividade, de lógica e de sentido, a ausência da realidade e da verdade refletem a fome espiritual, o desespero e reflete falta de paz.
"A verdadeira força não se encontra na ausência de dor, mas na capacidade de sorrir mesmo quando a tempestade ameaça nos consumir."
Você está tão perto estou quase te tocando, um sentimento de ausência está na proximidade, tua alma viajante não está aqui, seu olhar perdido rasteja consumindo a tua presença, um corpo iludido consume o abrigo em silêncio perto e tão distante você.
Eu queria te dizer que a amo, mas tua ausência cala o que o coração grita, e minha voz se perde onde você não habita.
