Poemas Aprender
A vida ensina a filosofia, mas aquele que tiver a mente mais fecunda e fértil é que vai aprender com ela a cada segundo nessa longa jornada.
E quando der errado ok! sempre tem algo a se aprender com um erro, então nada e totalmente perdido pra quem sabe enxergar o bom das coisas.
Nem sempre sou gentil, não sou de morrer de amores logo de cara, levo um tempo para aprender a gostar, não me agrada muito, simpatia excessiva, não saio distribuindo beijinhos no caminho, nem digo te amo pra todo mundo. Mesmo porque ninguém capaz de amar assim. Ninguém é tão perfeito a ponto de amar a todos o tempo todo, de distribuir carinho vinte quatro horas por dia, de passar a vida com um sorriso de orelha a orelha para tudo e pra todos, nem de ser 100% delicadeza, 365 dias por ano. Seria pura hipocrisia dizer isso. Sou difícil de conquistar, mais é fácil me fazer sorrir, basta ser você mesmo e agir com simplicidade. Tenho centenas de defeitos, porém de uma coisa não abro mão, tenho respeito por todos e a educação é obrigatoriedade em qualquer ambiente, seja real ou virtual. Mesmo com todos os meus defeitos, eu me importo com as pessoas, e não é preciso conhece-las profundamente para isso, basta que seja gente, como a gente, que saiba sorrir e dizer obrigado, com licença e por favor.
Você vai sofrer, vai aprender, vai sorrir, vai crescer e a vida vai demonstrando que somente com o tempo e muito trabalho somos capazes de vencer grandes barreiras.
ESPERE A SUA HORA VAI CHEGAR !!!!
Talvez nós só precisamos aprender a esquecer, erguer a cabeça, secar as lágrimas, por um sorriso no rosto e seguir em frente!
Um homem quando para pra pensar, ele para pra aprender a viver. E um homem só vive feliz quando aprende isso.
Escutar, escutar, filtrar, ler, entender, estudar, aprender, manter-se sempre aberto as coisas novas, persistir e manter sempre a alegria!
O principal requisito da aprendizagem é a boa vontade de aprender;se nao tivermos vontade, dificilmente aprenderemos.O segundo requisito é amar tudo o que fazemos,pois somente através do amor tudo se consolida.
Nada como aprender a olhar as pessoas como se elas não tivessem defeitos... como se não tivessem cor...
Diga a razão que o tempo da insensatez já passou, e que hoje, é um novo dia para aprender de fato, a viver uma vida plena de alegria e felicidade.
A cada dia temos a possibilidade de buscar novas oportunidades, de aprender coisas novas, criar novas metas e novos objetivos, temos sempre ao acordar uma nova chance de sair em busca da felicidade. Viva como se não houvesse amanhã.
Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.
Aprendi que não sei quase nada... que sempre precisarei aprender... Que a vida é muito curta e que não há tempo a perder... Percebi que nem tudo é possível... que às vezes é difícil sorrir... Que a vida faz jogo duro... mas que eu não devo desistir... Entendi que quando sofro eu aprendo... que a dor me ensina a viver... Que a vida é um lindo caminho ao qual iremos crescer... Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva dor... Mas que a tristeza termina onde começa o amor ... "
Deus parece que se esqueceu de mim. Eu sei que precisamos sofrer na vida pra aprender a lição, mas acho que eu merecia pelo menos um pouco de alegria nessa vida, cara.